optei por este modelo:
深圳市科莱德电å*有é™å…¬å¸
vamos lá ver o que sai daqui
aparentemente o radio já chegou mas a DHL está a exigir-me desalfandegamento quando os chinocas disseram que eu não teria que pagar nada.
Como a factura de compra vem declarad como GIFT eles querem à força que declaremos uma valor de venda com comprovativo....
resumo, desalfandegamento pela DHL €51, mais IVA mais Taxas é fazer as contas.
Até mando vir bastantes coisas extracomunitárias, via Ebay e outros e nunca tive problemas de alfândega.
É certo que vem sempre via CTT notmal, mas desta vez com a treta da ansiedade mandei vir via DHL, e por acaso já me tinham avisado que não só seria mais caro como poderia ter estes problemas visto este tipo de estafetas criar mais problemas que soluções.
Malta, fica uma conselho, não usem estes cab... da DHL nem outros. Quando mandarem vir encomendas extracomunitárias mandem vir por correio normal.
Podem demorar 1 mês a chegar, mas pagam uma fracção do preço e não têm chatices.
É por causa destas chatices que grande parte dos vendedores ebay e outros, enviam para todos os países da Europa menos para Portugal.
Na aquisição deste rádio deparei-me com esta situação com quase todos os vendedores que contactei no ebay.
É o país que temos!!!!