os tais herois não é ??? vamos aguardar...
eu sou o Heroi e digo-te que esse 2 din se não for audi OEM nunca vais ter info nisso.
Peço Desculpa ao Moderador não volta a aconteçer
Last edited:
os tais herois não é ??? vamos aguardar...
É ao contrário, sem chave na posição de ligada - nada, silencio absoluto
Estes rádio são funcionam com CAN...
mas nesta ultima tem de haver resposta,não faz sentido...tem de ser um fio que falta ligar...não sei é qual...
eu sou o Heroi e digo-te que esse 2 din se não for audi OEM nunca vais ter info nisso.
Andei a tentar ver no meu carro (com o amigo plainas) um sitio que desse para ligar, em que, estando a chave na ignição no ponto zero, passasse os 12v e nada...
No entanto, há neste fórum quem diga que dá...
Tens mais sitios onde ir buscar 12v constantes...
ja estou a ver, 12 voltes constantes ,é de facto a solução,é so procurar o fio certo com um multimetro..boa
A solução deve passar pelo que sugeriu o ruia4...
fica a desligar quando saca a chave fora e não perde tempo com multimetros e fios manhosos
Nas A4 B6 tem de certeza e até aposto quanto quiserem.Andei a tentar ver no meu carro (com o amigo plainas) um sitio que desse para ligar, em que, estando a chave na ignição no ponto zero, passasse os 12v e nada...
No entanto, há neste fórum quem diga que dá...
É porque tem corrente directa. No entanto não desliga quando tiras a chave. Pois não?Boas. Tambem tenho um autoradio aftermarket e realmente as informaçoes não aparecem no cb, mas o radio funciona sem sequer ter chave na ignição.