auto radio din 2

mas nesta ultima tem de haver resposta,não faz sentido...tem de ser um fio que falta ligar...não sei é qual...

Andei a tentar ver no meu carro (com o amigo plainas) um sitio que desse para ligar, em que, estando a chave na ignição no ponto zero, passasse os 12v e nada...

No entanto, há neste fórum quem diga que dá...
 
Andei a tentar ver no meu carro (com o amigo plainas) um sitio que desse para ligar, em que, estando a chave na ignição no ponto zero, passasse os 12v e nada...

No entanto, há neste fórum quem diga que dá...

Tens mais sitios onde ir buscar 12v constantes...

Agora informação no quadrante, como já tinha dito, não terás..
 
Tens mais sitios onde ir buscar 12v constantes...

Eu sei.

ja estou a ver, 12 voltes constantes ,é de facto a solução,é so procurar o fio certo com um multimetro..boa

Ou não, é que queria que o rádio se desligasse sozinho, por isso referi com a chave na posição zero. Se lhe deres 12v continuos não te podes esquecer de desligar o rádio quando sais do carro ;)
 
Last edited:
Boas. Tambem tenho um autoradio aftermarket e realmente as informaçoes não aparecem no cb, mas o radio funciona sem sequer ter chave na ignição.
 
Andei a tentar ver no meu carro (com o amigo plainas) um sitio que desse para ligar, em que, estando a chave na ignição no ponto zero, passasse os 12v e nada...

No entanto, há neste fórum quem diga que dá...
Nas A4 B6 tem de certeza e até aposto quanto quiserem.

Boas. Tambem tenho um autoradio aftermarket e realmente as informaçoes não aparecem no cb, mas o radio funciona sem sequer ter chave na ignição.
É porque tem corrente directa. No entanto não desliga quando tiras a chave. Pois não?
 
Back
Top