Auto radio norauto ns-311 bt

Boas pessoal,

Preciso de um ajuda. tenho um audi a4 de 2001, B6. decidi mudar o meu radio (original).
e comprei um na Norauto, som muito porreiro, com TFT,ligaçao de camara, ect,.
O problema é apanhar as emissoras, epah, é uma desgraça, no original nunca tive problemas, e agora, nas radio mais comuns, ouve o ruido de fundo.acabei por la ir de novo ao qual me disseram que nestes tipos de radio ia ser normal, e puseram me uma amplificador de sinal, melhorou, mas houvesse na mesma a porcaria do ruido. será que ha outro tipo de solucao??

por favor ajudas, nao resposta trengas.. :eek:
 
talvez, a ideia nao era gastar mto dinheiro, ficar com o som bacano e tb po causa de mp3 que o de origem nao tem.
eu qd ponho o radio para fora e a antena de amplificar o sinal fica bem!! so se puser a antena por fora, mas ai teria de arranjar forma de aumentar os fios!
 
Marca branca ou marca, hoje em dia é irrelevante.
Que carro é, que radio oem tinha, como instalaste, aplicaste adaptador????????

Sem informação é difícil.
Vê la se tem amplificador de antena oem no carro, e quando trocaste de radio, a tu antena ficou sem corrente.
 
o radio era um Audi concert. quem fez a instalacao foi
a Norauto.tirou o meu e instalou o novo que la comprei.
onde vejo se ele fez ***** com a minha antena?
Marca branca ou marca, hoje em dia é irrelevante.
Que carro é, que radio oem tinha, como instalaste, aplicaste adaptador????????

Sem informação é difícil.
Vê la se tem amplificador de antena oem no carro, e quando trocaste de radio, a tu antena ficou sem corrente.
 
salvo erro no pino 6 da ficha de alimentação, tem de ter corrente quando ligas o radio para alimentar a antena que tens no vidro traseiro em cima (para sedan) ou lateral (para caravan)

- - - - - - - - - -

Mas alias, se pagaste para comprar o radio e eles montaram, se não funciona correctamente, porque não pedes para eles resolverem sem te chateares com mais nada?
 
salvo erro no pino 6 da ficha de alimentação, tem de ter corrente quando ligas o radio para alimentar a antena que tens no vidro traseiro em cima (para sedan) ou lateral (para caravan)

- - - - - - - - - -

Mas alias, se pagaste para comprar o radio e eles montaram, se não funciona correctamente, porque não pedes para eles resolverem sem te chateares com mais nada?

pois, eles dizem que nao vai dar melhor, nem se compara a ter um de origem! o fulano ate me disse que tinha o Alpine que lhe custou 300 euros e esta com o mesmo problema, mas isso sao tretas para mim !
 
Back
Top