volto a dizer comprem o adaptador para sistema bose
o radio ate pode ser do chines mas as colunas de tras tem de trabalhar
abraços
Boas audistas!
o problema das colunas de traz está resolvido, o subwoofer tb já toca, mas não consigo regular os graves. o som está com péssima qualidade.
Existe alguma solução?
ATT
FV
entao depois diz se resolveste o problema, tb tenho a mesma situação mas tb nunca andei de volta daquilo, ja o comprei assimpois é meus amigos!!! eu também tive esse problema da qualidade de som,mas não comprei nem fichas nem algo do genero,desliguei o sub de origem e quanto as colunas de traz fiz a ligação directa das colunas ao radio,comprei um radio pioneer por 80€,nunca gostei muito de sony.só tenho a lamentar que perdi a indicação do que estava a ouvir no computador de bordo mas a vou pesquisar se ezis-te alguma ficha que meta isso a trabalhar.
pois é meus amigos!!! eu também tive esse problema da qualidade de som,mas não comprei nem fichas nem algo do genero,desliguei o sub de origem e quanto as colunas de traz fiz a ligação directa das colunas ao radio,comprei um radio pioneer por 80€,nunca gostei muito de sony.só tenho a lamentar que perdi a indicação do que estava a ouvir no computador de bordo mas a vou pesquisar se ezis-te alguma ficha que meta isso a trabalhar.