auto scan vag-com numa a6 avant 2.5 tdi

E onde se encontram os fusíveis no compartimento do motor? eu estive a ver e não encontro :s
Estão escondidos ou tapados por alguma coisa?

No golfe 4 era mesmo por cima da bateria nessa carrinha não sei mas vê na caixa onde fica a centralina...Eu vou pesquisar também a ver se descubro mais alguma ...abraço
 
Se o pedal afunda poderá ser o servofreio ... abraço

E isso faria com que acendesse a luz no CB? Hoje andei a desmontar as fichas do modulo ABS e a limpar bem aquilo e ate deiteu um pouco de WD-40 e o erro no CB mas ja nao aparecia no Vag-Com. Passado 3h quando fui pegar no carro e ja nao apareceu o erro no CB e entao experimentei fazer uma travagem e o ABS estava a funcionar. Experimentei outra vez e acendeu a luz novamente :s o que poderá ser? Mau contacto ou sera tipo sensores etc etc?
 
E isso faria com que acendesse a luz no CB? Hoje andei a desmontar as fichas do modulo ABS e a limpar bem aquilo e ate deiteu um pouco de WD-40 e o erro no CB mas ja nao aparecia no Vag-Com. Passado 3h quando fui pegar no carro e ja nao apareceu o erro no CB e entao experimentei fazer uma travagem e o ABS estava a funcionar. Experimentei outra vez e acendeu a luz novamente :s o que poderá ser? Mau contacto ou sera tipo sensores etc etc?

Isso o erro e intermitente sendo intermitente ora as vezes funciona outras vezes não pode realmente ser alguma ficha com mau contacto ou fusível calçinado mas o melhor parã limpar contactos eléctricos não é o w40 existe spray próprio ...abraco
 
Compra o limpa contactos da wurth. Muito eficaz.

- - - - - - - - - -

Depois podes usar um escovilhao dos dentes de 2,5mm para limpar os contactos femea. Tambem muito eficaz. Mas usa com spray apropriado.
 
Isso o erro e intermitente sendo intermitente ora as vezes funciona outras vezes não pode realmente ser alguma ficha com mau contacto ou fusível calçinado mas o melhor parã limpar contactos eléctricos não é o w40 existe spray próprio ...abraco

Já comprei um limpa contactos, não é da wurth mas deve ser mais ou menos a mesma coisa, de resto não sei o que fazer.
Quando comprei o carro tinha lá o erro, sempre o teve, estou farto de limpar os erros e o do ABS nunca sai, nem sei como há dois dias desapareceu por ter andado lá a mexer, é que já voltei a ligar e desligar a fichas e pus limpa contactos e apaguei os erros e nada feito, foi a primeira vez que vi o erro desaparecer e o ABS funcionar, tenho mesmo de ver os sensores se estão sujos porque testei os sensores e dão valores de resistência certos.
 
Back
Top