Taxe bmBlack TDI disse:yap... e agr? s n tivexes n caminha eu ia agr ai buscalos... mas n fax mal... kuando tiverex tempo dix algo...
max pk tanta prexa nos colantex?? :S
Taxe bmBlack TDI disse:yap... e agr? s n tivexes n caminha eu ia agr ai buscalos... mas n fax mal... kuando tiverex tempo dix algo...
XanaxBlack TDI disse:lol n kero k te levantx... eu e k sou um aprexado d carlh. mas n leves a mal...
n levei a mal...Black TDI disse:lol n kero k te levantx... eu e k sou um aprexado d carlh. mas n leves a mal...
Obrigado amigoBlack TDI disse:ya brigado pela info.... eu reparei pela escrita k ele e mayoral e parece saber do ke fala... parece me um tipo porreiro... brigada fika bem. ja agr a tua a4 ta mt louca
EgasRS disse:
Black TDI disse:lol n kero k te levantx... eu e k sou um aprexado d carlh. mas n leves a mal...
Jorge Ferreira disse:Stressado a favor :lol: :lol:
Estamos em Porugal (pais dos tugas),melhora lá essa caligrafia porque nao estamos muito habituados a ler alguma lingua que nao seja bem portugues
e Calma que os autocolantes nao acabem
Wochi.. manda-os por EMS das 18...
wochi disse:n mando nada pra ninguem...ja tou a oferecer e ainda tao com exigencias....quem quiser km venha ca buscar...ou cobro ja 100euros por cada....ai os meninosssss