NAO É UM SAPO, é um "COCAS" :lol:
Tanta piadinha que nós temos...
NAO É UM SAPO, é um "COCAS" :lol:
tava aqui a procura de uma imagem de um gajo a dar um tiro na cabeça mas nao encontrei LOL.
perto do moseu da eletrecidade mas ve aki pra teres uma ideia de onde fica http://www.audipt.com/f80/bel%E9m-%...ega-churrasco-com-bolo-e-com-champanhe-97063/
tava aqui a procura de uma imagem de um gajo a dar um tiro na cabeça mas nao encontrei LOL.
és mais especificamente de onde de vialonga????
lololol fogo ja n me lembro pah ate sei ir so n conheço nomes nem pontos criticos
sou do cabo aqui mesmo ao lado do lidl nos predios brancos
boas tb queria :S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S
por acaso nao és o meu pai nao????lol ele tambem mora aí no cabo ao lado do lidl, a frente da casa do gás. esta sexta-feira vou a belem, se quiseres acompanhamento parental. =)
boas, como somos quase vizinhos e se quiseres eu tenho aqui dois em casa, é só combinarmos que eu dou-tos..
abraço
eu esta sexta-feira nao posso, tenho um casamento no sabado em castelo branco mas podemos combinar isso... mas se quiseres la ir esta sexta, vai que aquilo e tudo malta porreira, já lá fui uma vez ter com o user laualf e e tudo malta 5 estrelas... ah!! leva umas minis que o pessoal tem muita sede!!!! looolpah vamos ao encontro e das me ou uma cena assim k k achas???
eu esta sexta-feira nao posso, tenho um casamento no sabado em castelo branco mas podemos combinar isso... mas se quiseres la ir esta sexta, vai que aquilo e tudo malta porreira, já lá fui uma vez ter com o user laualf e e tudo malta 5 estrelas... ah!! leva umas minis que o pessoal tem muita sede!!!! loool
lololol esta tb n estou ca tenh exame de kimica tnh k estudar mas para a proxima vou de certeza moras onde exactamente ?? fui destribuidor na telle pizza druante um tempo s calhar ate t entreghuei uma pizza lololol
lololol esta tb n estou ca tenh exame de kimica tnh k estudar mas para a proxima vou de certeza moras onde exactamente ?? fui destribuidor na telle pizza druante um tempo s calhar ate t entreghuei uma pizza lololol
Estás a falhar, escreve de maneira a que todos possam entender o que está escrito...