xsport disse:Pessoal coloquem aqui as fotos dos vossos Stickers "audiportugal.com"
Aqui fica o meu...
Aqui está um exemplo
uma pesquisa e achas tudo o que keres saber, usa-a :wink:
xsport disse:Pessoal coloquem aqui as fotos dos vossos Stickers "audiportugal.com"
Aqui fica o meu...
OmegA disse:xsport disse:Pessoal coloquem aqui as fotos dos vossos Stickers "audiportugal.com"
Aqui fica o meu...
Aqui está um exemplo
uma pesquisa e achas tudo o que keres saber, usa-a :wink:
nmb disse:Vão seguir de tarde um autocolante para os seguintes users:
Mike_The_Men
MGomes
Viegas
jamlvs
madman69
Lpereira
A3TWOLITRE
Nikon
neste momento segue apenas m autocolante porque não tenho mais. são todos em cinza escuro com excepção do jamlvs que é prata
ainda tenho um autocolante em prata mas estou à espera de respostas de alguns users.
se algum dos users desta lista recebeu autocolantes nos recentes encontros, que informe porque poderei passar estes autocolantes a outros users.
obrigado
nuno
OmegA disse:NMB quando houver assim uma segunda remeça de autocolantes manda ai um pra mim tá? um que fique fixe com a cor preta, o cinza fica fixe :wink:
nmb disse:lista completa:
Mike_The_Men
MGomes
Viegas
jamlvs
madman69
Lpereira
A3TWOLITRE
Nikon
OmegA
nuno
nmb disse:as cartas seguiram ontem ao fim do dia. correio azul. xegam hoje ou amanhã o mais tardar.
não se esqueçam depois das pics.
atenção a colocar os vinils. para quem nao sabe, tem de se retirar a parte branca de maneira a manter as letras na parte transparente, de seguida aplicasse onde queremos, passamos um paninho e só depois se retira a parte tranparente ficando apenas as letras.