Eu já tive alguns problemas com o Autodoc ou autopeçasonline que é tudo as mesma treta
Primeiro problema foi no site comprar uma peça de uma determinada marca conceituada e depois quando chegou a encomenda, veio peças da marca stark.
Nem me perguntaram se eu cria a peça de uma marca diferente do pretendido... Mas como precisava do material para montar, montei e não bufei, embora considere material fraco.
O segundo problema foi com uma bomba de embraiagem para o meu ibiza, mais uma vez comprei de uma marca conceituada e chegou stark a casa
.
Como tinha o carro parado, montei e não bufei, mas desta vez ouve um real problema, a bomba tinha defeito, reclamei pelo apoio ao cliente, emails para frente e para trás, até que me ligaram, eu expliquei a situação da troca da marca e defeito da peça, criam facturas da montagem etc... etc... criam que enviasse a bomba de volta para a Alemanha para analise e troca da peça etc... etc...
E como fui eu que montei a peça, não tinha factura, o que supostamente para eles já era um problema, ninguém me cria resolver o problema.
Como já estava passado com eles e estava sem dinheiro e sem bomba em condições para montar, resolvi fazer reclamação pelo paypal, resultado, devolveram o dinheiro da bomba sem questionar qualquer problema.
Acabei por comprar uma bomba cá em portugal, numa loja onde sou cliente, que custou mais 10€.
Resultado valeu a pena tentar poupar 10€...? Claro que não, estraguei óleo de travões e tive o trabalho duas vezes.