Automatismos

Pois é pessoal,

Na altura andei a ver pessoal para colocar os meus portões de batente com automatismo mas pensei que fosse mais barato!
Os preços rondavam todos para cima de 500€.

Como já vi ai os motores a 300€ pensei se calhar que seria uma boa ideia aventurar-me e montar eu os motores! Já alguém fez algo do genero?


Cumprimentos
 
Boas, se eu fosse a ti não me metia nisso a n ser q entendas de electricidade e tenhas unhas para a seralharia tb....tb tou a pensar nisso mas os orçamentos são puxados.
Crise bate forte :(
 
Boas, se eu fosse a ti não me metia nisso a n ser q entendas de electricidade e tenhas unhas para a seralharia tb....tb tou a pensar nisso mas os orçamentos são puxados.
Crise bate forte :(

Pois se anda-se á volta dos 300 metia logo sem pensar duas vezes! Serralharia dá para o desenrasque agora a electricidade é que já não tenho a certeza
 
Pois se anda-se á volta dos 300 metia logo sem pensar duas vezes! Serralharia dá para o desenrasque agora a electricidade é que já não tenho a certeza

Nada de mais!...Além da montagem em termos se serralharia... Tens apenas uma pequena central com uma antena para os comandos! Alinhas os sensores de passagem 1 com o outro e casas o comando com a central!...

Não tenho nenhum nem trabalho no ramo, mas trabalho em electronica e já tive de "mexer" em alguns... :assobio:
 
Nada de mais!...Além da montagem em termos se serralharia... Tens apenas uma pequena central com uma antena para os comandos! Alinhas os sensores de passagem 1 com o outro e casas o comando com a central!...

Não tenho nenhum nem trabalho no ramo, mas trabalho em electronica e já tive de "mexer" em alguns... :assobio:

@aires aconselhas-me algum site para comprar a bom preço?

Eu estive a ver no Aki mas não falam se já vem com central ou não!
AKÍ - Sistema Abertura de Portão - Astrel
AKÍ - Sistema Abertura Portão Avidsen 300
 
Se reparares no 1º link tens um pequeno comando! Esse comando casa com a centralina que controla os braços! ... ;)
 
Eu tenho o primeiro sistema, montado por mim, a funcionar a 100%!!!!

Comprei-o no Bricomarché por 129€!!!!! :D

Ainda mais barato isso é que é mel :lol: Podes dar ai uma explicação basica? É facil! Acho que o amigo @aires tem razão nao deve ser muito dificil
 
Aquilo inclui todas as explicações de montagem!!!

É muito fácil, até tem um molde para marcares as furações.....

Sim, é uma boa ideia outro comando.... aquilo aceita até 10 comandos, se não estou em erro...
 
Aquilo inclui todas as explicações de montagem!!!

É muito fácil, até tem um molde para marcares as furações.....

Sim, é uma boa ideia outro comando.... aquilo aceita até 10 comandos, se não estou em erro...

É só comprar outro comando da mesma marca e "casar" com o receptor que está incluído na pequena centralina!... ;)
 
Depois até vou fazer uma ligação e colocar aquilo a abrir pelo telemovel :)

Eu tenho os comandos que são do portão de dentro e tem um botão livre
 
Back
Top