Paulo Geraldes disse:Na minha no 1º depósito ainda consegui 940kms, a partir dai foi sempre e descer. Neste momento anda na casa dos 850kms. Mas também depende um pouco de onde faço o abastecimento.
sergiorod disse:A minha A4 B5 115cv, facilmente faz mais de 1000km, quanto ao mostrar autonomia de 1100km, é perfeitamente normal.
O computador calcula a autonomia em função da quantidade de combustivel que tem no depósito e do combustivel que vai a gastar no momento.
Exprimenta atestares até não dar mais e depois faz uma estrada que seja sempre a descer e levanta o pé do acelerado, vais ficar surpreendido.
Na minha já vi 1900km, acho que é o maximo, atestei na Guarda e vim até Belmonte, quase sem usar o acelerador.
audiA4tdi1.9 disse:Eu com a minha b5 115cv faço 850km, mais que isso tenho de voltar a meter gasoil!
E não pode ser a andar muito depressa! senao fica pelos 750!
PAM disse:até acender a luz da reserva entre 900 a 950 km, deve ser da cor :lol: :lol: :lol:
rafael disse:a minha A6 faz 1000km com um deposito
em cidade
kakafaisca disse:Olá malta, pelo que tenho reparado pela minha A4 130CV (Cx 6) a media é tambem influenciada pela gestão da caixa no caso da sexta, ou seja, em viagem a 140 Km/h a sexta não é uma boa opção, faz maior consumo, por outro lado se subirmos acima disso, o gasoleo vai-se com o vento.
Em estrada se não passar dos 140 Km/h da-me para 1200 Km (mais coisa menos coisa), se passar dai... 650 best
Abraço a todos
:icon_eekPS: gasoleo BP espanhola) :icon_eek:
audiA4tdi1.9 disse:2º Ou a tua carrinha tem um deposito muito grande ou anda a vento