Autorádio para Audi A4, 1999

Viva:

Gostaria de saber a vossa opinião sobre quais as marcas e modelos de autorádios com GPS, leitura de DVDs, CDs, MP3, USB, etc, com ecran de 7", retáctil.
Devido á configuraçãqo da consola do Audi, o tamanho do autoradio deverá ser 1 DIN.

Eventualmente se alguém tiver para vender, e desde que o seu estado seja impecável, estou disponível.
Zona de Lisboa e arredores

Obrigado, desde já
AFigueiras

AFigas007@mail.tmn.pt

TM 919 484 594 ou 919 325 872
 
A meu ver só existe uma escolha, RNS-E ou entao RNS-D... acho que é muito dificil superar o look de um num Audi, e a nível funcional nem se fala.

Faz uma procura sobre rns-e. ;)
 
Zé disse:
A meu ver só existe uma escolha, RNS-E ou entao RNS-D... acho que é muito dificil superar o look de um num Audi, e a nível funcional nem se fala.

Faz uma procura sobre rns-e. ;)

Muito obrigado pela sua colaboração.
Vamos lá a procurar!
TKS,
AFigas
 
a meu ver este topico ficava bem no I.C.E. e não nos diy :S de qualquer forma , como o zé te disse , opta por um radio oem , fica sempre muito melhor a nivel estectico
 
Tolhace antes de postarem ops topicos tenham atenção onde os poem é que assim ficamos com a casa toda desarrumada :evil: :evil: :evil: :evil:

Dar uma vista de olhos pelo forum antes de fazer uma pegunta n custa nada e evita-se esta desarrumação ;)
 
fora a questão da arrumação da casa... :roll:

o pai da minha namorada em pirincípio vai vender a aparelhagem que está na A6 dele... é tudo da Kenwood, e as referencias são:
radio KVT-M700
kvtm700.jpg


receptor de tv KTC-V500N
11828L.jpg


receptor de gps KNA-G510
knag510.jpg


comando do volante KCA-RC700
kcarc700.jpg


assim por alto aqui estão mais de 1000€ em som... :eek: (já vinha com a carrinha)

se puder interessar, é a questão de avisar!

isto irá ficar para venda porque vai ter em breve rádio de origem, para ficar com o look original. ;)
 
SeatFan_ disse:
fora a questão da arrumação da casa... :roll:

o pai da minha namorada em pirincípio vai vender a aparelhagem que está na A6 dele... é tudo da Kenwood, e as referencias são:
radio KVT-M700
kvtm700.jpg


receptor de tv KTC-V500N
11828L.jpg


receptor de gps KNA-G510
knag510.jpg


comando do volante KCA-RC700
kcarc700.jpg


assim por alto aqui estão mais de 1000€ em som... :eek: (já vinha com a carrinha)

se puder interessar, é a questão de avisar!

isto irá ficar para venda porque vai ter em breve rádio de origem, para ficar com o look original. ;)

enviei MS
Fico a aguardar
 
Back
Top