Essas nunca . kenwood não , e coluna com tweeter integrado nao. O tweeter (aquilo pequeno) deve ser em separado.Acho que não sei mexer em foruns. Não vi ainda a parte de tras do radio mas creio que esta tudo ocupado com um bt antigo da nokia. Vou ver e depois digo. As colunas não vou mexer. Mas e para a coluna central? Essa está miserável!
Encontrei na amazon.es as hertz por 55EUR. São as mesmas, não?
https://www.amazon.es/Hertz-altavoz...188&sr=8-1&keywords=Audi+A4+B6+Hertz+speakers
Servem? E isso inclui o tweeter, é aquela coisa pequena, não? E depois, 2 pares iguais? As de trás não costumam ser maiores ou diferentes? o que é um crossover?
E preciso mesmo um amplificador ou fica o som comprometido?
M
Já tens subwoofer.E a central? Qual escolherias? e já agora um amp se for mesmo necessário
A coluna central serve apenas para os vocais. Nada de graves. Aquilo apenas activa vom radio oem. E geralmente, apenas te apercebes dela quando liga o TP do radio com as infos de trânsito e noticias. De resto, para música não serve de nada e apenas atrapalha a stereofonia.Estou a pensar comprar 2 x Hertz Speaker 600 W 16,5 cm K165 incl fitting kit for Audi A4 B6 (8E) 10/2000-11/2004 na amazon.
Tem tweeter em separado e sao boas e potentes. Creio que são compativeis com frente e traseiro, não? Ou seja 1 par atras e outro à frente.
O que me fica a faltar é como substituir a coluna central que está rota ou com som mau. Desligo-a? Substituo-a por um subwoofer? ficaria be? Onde arranjo essa coluna? Que posso ou devo acrescentar para isto ficar um som em condições?
obgd
Mas isso é só no caso da b6, na b8 até meteram lá um sub ahaha
Porque nos carros não tens só stereo... Tens um conceito de "palco". É que em carros sem colunas centrais, ficas a levar com o som no ouvido esquerdo com mais intensidade que no ouvido direito.
Porque é que achas que hoje em dia já ves 12, 14, 16 ou mais colunas nos carros? Achas que elas ficam todas nas portas?