auxiliar estacionamento

  • Thread starter Thread starter skelt
  • Data de Início Data de Início
boas
acho que tenho os sensores de estacionamento da frente avariados em andamento sempre que me aproximo do carro da frente começa a apitar alguem sabe como posso desligar este enervante apito até ir reparar isto tirar o fusivel nao posso porque estão outras coisas penduradas
obrigado por todas as ajudas
 
Boas...

É estranho pq devia desligar-se apartir dos 20km + -, assim como se activa a fecho automatico das portas.
No meu caso tem um botão no tablier para desligar... ;)

Cump.

PS
 
e porque se calhar o dele e uma aplicaçao, se assim for tens que colocar forma de ligar/desligar apenas quando precises
 
AudiST disse:
e porque se calhar o dele e uma aplicaçao, se assim for tens que colocar forma de ligar/desligar apenas quando precises

Accionando apenas quando está em 1ª por exemplo...
 
os sensores já vinha de origem mas nao traz botão nenhum para desligas mesmo com a chave tirada da igniçao
se uma pessoa passar á frente do carro a pé eles tocam preçiso com urgencia de ajuda para os desligar ninguem sabe como posso desligar?
 
skelt disse:
os sensores já vinha de origem mas nao traz botão nenhum para desligas mesmo com a chave tirada da igniçao
se uma pessoa passar á frente do carro a pé eles tocam preçiso com urgencia de ajuda para os desligar ninguem sabe como posso desligar?

se mesmo sem chave eles apitao isso nao e de origem e esta mal ligado ;)
 
de origem nao pode ser, tinha que ter o botao para desligar e sem chave nao diziam nada, alias isso e uma instalaçao muito, mas muito mal feita.

o ideal e veres onde esta a centralina ou o bezouro e desligas depois vais a um electricista por isso em ordem
 
AudiST disse:
de origem nao pode ser, tinha que ter o botao para desligar e sem chave nao diziam nada, alias isso e uma instalaçao muito, mas muito mal feita.

o ideal e veres onde esta a centralina ou o bezouro e desligas depois vais a um electricista por isso em ordem

é de origem sim o carro só tem um ano e os sensores são de origem
 
Como ja disseram se veio de origem tem que ter o botao de park para desligar os sensores, agora podes e ter comprado o carro nao trazia sensores, pedis-te ao concessionario para instalar a frente e atras e quem os montou nao sabia como o fazer e venderam-te como originais
 
AudiST disse:
Como ja disseram se veio de origem tem que ter o botao de park para desligar os sensores, agora podes e ter comprado o carro nao trazia sensores, pedis-te ao concessionario para instalar a frente e atras e quem os montou nao sabia como o fazer e venderam-te como originais

comprei o carro num stand de usados mas o carro só tinha um registo quase de certeza ke foi instalado de origem alguem pode postar uma foto do dito botão para eu ver a localização dele e ver como é o botão!!!!!!
 
e facil envia-me a matricula ou o chassis por PM que eu vejo se tem ou nao.

o botao do park fica ao lado do ESP
 
Back
Top