[A4 B8] Avant 143 Cv (actualizações pág. 2)

Ora então aqui vai:

Marca: Audi
Modelo: A4 B8 Avant
Cor : Azul brilhante (não o termo técnico para a cor)
Motor e Transmissão: 2.0 TDI 143 cvs / Caixa manual 6 velocidades
Jantes/Pneus: Jantes 18 / Pneus 245/40 R18 (Audi A5)

Alterações que tenho em vista:
- Colocar uns Coilovers para por a barriga junto ao chão!! :D
- Peliculas (queria pedir-vos ajuda sobre locais perto de Lisboa para o fazer, sempre a um preço razoável claro)

Fotos:

vs1hfm.jpg


2mdkmkg.jpg


2vxew0h.jpg


2r5yzh2.jpg


5ac76.jpg


Espero que gostem!

/// ACTUALIZAÇÕES PÁGINA 2/3 ///
 
Last edited:
Re: Avant 143 Cv

Como se diz por aqui bem vindo ao beneno :D
Quando ser grande quero uma dessas.... agora elá quere um rebaixo que essas botas tem cano alto...:lol:
 
Re: Avant 143 Cv

Está muito fixe a carrinha ,coils , jante 19´ e peliculas e fica logo outra coisa , tem em atençao a matricula é melhor tapar e bem vindo a zona do "beneno" :lol:
 
Re: Avant 143 Cv

Bem ao cantinho do veneno.:D:D

Gosto da cor da carrinha, agora é fazeres o que tens pensado e já fica melhor..

Umas fotos do interior como deve de ser é que era..

Boa sorte com a maquina..
 
Re: Avant 143 Cv

Não me sabem indicar um local onde possa por as peliculas baratinhas e boas?! :D

Como no inicio do post indicaste "perto de Lisboa", deixo uma sugestão: Sotérmica

Foi onde coloquei as minhas na B8. Fica em camarate, películas da marca LLumar, tem variedade e o serviço foi impecável!
 
Re: Avant 143 Cv

Bem me parecia que faltavam botões na zona da manete das mudanças!...

De qualquer forma, um belo exemplar!...
 
Re: Avant 143 Cv

Que bela maquina, olha a nível de películas, tenho aqui em Coimbra um amigo que faz bons preços,não sei se compensa a viagem. Posso te passar o contacto.
Os senhores não sabem, mas eu tambem virei para as camionetas :)
Cumps
 
Re: Avant 143 Cv

Boas again!!

ASAlmeida eu moro em Sacavem portanto isso fica praticamente à minha porta!! :D Vou dar uma vista de olhos! Já agora aproveito para perguntar os valores pagos pela pelicula, inspecção B e documentos, se for possivel claro!

Quanto ao resto da malta é verdade, não tenho GPS, mas como também não dou grande uso nem me preocupei com esse facto! A única coisa que tenho pena é não ter sensores de parque na frente, porque se realmente vier a baixar a menina eles irão fazer-me falta. Já andei a ver quanto eram os sensores para a frente com o modulo para o monitor e ainda são uns euros valentes, mas vou continuar com isso em vista.

Cmpts
 
Last edited:
Re: Avant 143 Cv

Não acho que fiquem muito bem essas jantes aí, mas se baixares pode ser que faça sobresair mais as jantes... de resto parece ótimo.

;)
 
Back
Top