[A4 B8] Avant 143 Cv (actualizações pág. 2)

Re: Avant 143 Cv

Boa sorte com a maquina vizinho, tb sou da zona, ja colocaste as películas? Sempre foste a sotermica?tb estou para ir lá. Abracos
 
Re: Avant 143 Cv

Boas again.
Acabei por ir a outro sítio. O meu irmao (nmigfernandes) arranjou um sitio porreiro com desconto :) nao me lembro é do nome agora.

Ja tenho a carrinha com varias mods mas ainda nao tenho fotos. Tenho de tratar disso...
 
Re: Avant 143 Cv

Bem vamos lá a actualizações... não sei tirar fotografias como deve de ser, mas ainda assim deixo-vos o melhor que consegui! Penso sinceramente que ao vivo a carrinha esta melhor do que parece nas fotos!

Modificações já efectuadas:
- Lettering Off
- Ponteiras de escape
- Peliculas
- Molas Eibach Sportline
- Visulização no ecrã, a distância dos objectos ao estacionar

Modificações por realizar:
- Espelhos em cinza (já comprei em cinza mate, mas sinceramente não sei se fiz mal em não ter comprado em cromado - por colocar)
- Spoiler RS4 (está quase a chegar)
- Colocar ADS em modo Dynamic
- Possivelmente grelhas frontais RS4 (ainda vou ver se há t€mpo)
- Pintar grelhas frontais e difusor em preto brilhante (ou mate)
- Luzes de interior e portas

2d1wjts.jpg


rwl079.jpg


nce1d3.jpg


2lly79e.jpg


Espero que gostem!
 
Ficou com outra raça ;)

Estas a pensar pintar a grelha em preto? Para isso ficar tudo como deve ser ao fazeres isso também "tens" que pintar os frisos cromados e as barras..
 
Mas isso vai ficar um bocado esquisito, uns cromados pintados outros não.. eu sou da opinião que se deve seguir um caminho uniforme, mas isso sou eu ;)
 
Mas isso vai ficar um bocado esquisito, uns cromados pintados outros não.. eu sou da opinião que se deve seguir um caminho uniforme, mas isso sou eu ;)

Eu também sou da mesma opinião. Se vires no meu eu pintei a aro da grelha em preto matte porque não tenho mais cromados nenhuns, apenas tenho o símbolo atrás e a frente cromado, mas tudo resto em preto, mas também é a minha opinião. Um abraço.
 
Back
Top