Avant A4 B7 2.0 2006 Arrastadeira????

Olá Luis,
pois, o problema é esse, é que o VAG não detecta nada, tal como te falai em cima, quanto ao MAF tem cerca de 2 meses e pode ser ou não dai sinceramente não sei.
Engraçado ou não, é que em ponto morto se acelarares ele não passa das 3000RPMS e não sei se isto é normal e ainda mais engraçado é que depois de etr colocado um catalisador novo, de ver se o turbo estava em condições, da limpeza da EGR, da mundança das respectivas velas de incadescencia, ou seja de uma revisão total, e sem VAG assinalar erros de um dia para o outro a minha viatura simplesmente não anda parece uma trotinete, por isso falei que precisava de alguem experiente nestas andanças para verificar essas coisas todas.....HELP PLEASE

Quanto a não passar das 3.000 rpm ao ralenti é normal tb já experimentei isso na B7 2.0TDI de 170cv e tb não passa dessas rotações... não sei o que será mas talvez seja uma segurança do motor

Quanto a alguém que possa ajudar, já tens aí a ajuda do Rafael que concerteza que irá ajudar a resolver o problema ;)
 
posso tentar ajudar se quizeres

Pronto depois de uma visita e por incrivel que pareça.....e o Rafael sabe do que falo, decidi ir até Leiria sempre a rasgar....e mesmo mesmo a forçar a máquina, por incrivel que pareça PROBLEMA RESOLVIDO, já anda que se farta, já voltou a ser o que era, enfim mais do que ninguem e o Rafael sabe disso existem coisas que nem vale a pena explicar!!!!!!
AGORA ESTOU CONTENTE E FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.....uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Tenta tapar a EGR a ver se resolve , se resolver vai ficar com erro e ai se precisares manda me PM que arranjo ai em lisboa quem te tire esse erro.

A EGR nova custa mais de 300€.

Eu já colquei uma egr numa b7 de 2005 e o preço nao chegou a esses valores, já com iva e mão de obra nao chegou aos 200€. Agora agora a egr de uma avant de 2005 pode ser diferente de uma de 2006..

Abraço
 
Bem, o assunto já estava arrumado pois a viatura começou andar outra vez e então agora de pois de ter feito a repro para os 170CV melhor ainda, carro incrivel este, estou satisfeitissimo o agradeço a ajuda de todos.
Muito Obrigado
 
Bem, o assunto já estava arrumado pois a viatura começou andar outra vez e então agora de pois de ter feito a repro para os 170CV melhor ainda, carro incrivel este, estou satisfeitissimo o agradeço a ajuda de todos.
Muito Obrigado

Ainda bem que o problema se resolveu assim fácil...
O meu 2.0 140cv também está a precisar de fazer uma reprozinha ;)!
 
Boa tarde. Olha tenho uma A6 exatamente com o mesmo problema ja ta na oficina ha 2 meses, ja levou tudo e mais alguma coisa , desde valvula egr, filtro de particulas, turbo repado, um sensor kk e ta exatamente na mesma. simplesmente anda a 20 km7 e chega mesmo a parar-se. nao acusa nada nos computadores da oficina, e pronto façam-lhe o k fizerem ninguem na oficina consegue descobrir! podias dizer-me o k fizeste a tua? é de um pessoa se passar, faz-me falta o carro! agradecia k me respondesse.
Obrigada
 
Boa tarde. Olha tenho uma A6 exatamente com o mesmo problema do Rp9 ja ta na oficina ha 2 meses, ja levou tudo e mais alguma coisa , desde valvula egr, filtro de particulas, turbo repado, um sensor kk e ta exatamente na mesma. simplesmente anda a 20 km7 e chega mesmo a parar-se. nao acusa nada nos computadores da oficina, e pronto façam-lhe o k fizerem ninguem na oficina consegue descobrir! podias dizer-me k dica deu ao Rp9 ou a sua opiniao!
Obrigada
 
Bem, o assunto já estava arrumado pois a viatura começou andar outra vez e então agora de pois de ter feito a repro para os 170CV melhor ainda, carro incrivel este, estou satisfeitissimo o agradeço a ajuda de todos.
Muito Obrigado

Já agora gostava de saber qual era o problema da carrinha... :assobio:
 
bem a unica coisa que lhe fiz foi meter um aditivo do caraças no deposito e ele ir a rasgar ate leiria e voltar e assunto arrumado
as vezes tenho destas coisas resolvo o que os outros nao conseguem hehehehe
 
bem a unica coisa que lhe fiz foi meter um aditivo do caraças no deposito e ele ir a rasgar ate leiria e voltar e assunto arrumado
as vezes tenho destas coisas resolvo o que os outros nao conseguem hehehehe

:p:p:p:p:p e tá feito... Por acaso já notei que a minha b7 as vezes começa a ficar molengona... dada que uns kms ( depois de bem aqueçida) na AE a calcar e voilá, fica logo com uma alma nova...
 
opa o unico problema que os 170 cv tem é injectores logo carregas um bom aditivo para dentro do deposito que isso passa logo
opa nao perguntao hehehehe
 
Back
Top