Boas audistas,
Venho aqui apresentar o carro que sou proprietário desde Março deste ano.
Foi comprado na França em 2003 e legalizado em 2005 pelos antigos donos que são amigos de família então tenho um pouco noção dos tratos que o carro levou, principalmente a nível estético...
Tem bastantes coisas a fazer, algumas mais graves que outras e dou início a este tópico para servir como diário de bordo dos problemas que resolvo e outros que possam vir aparecendo (mais uma semana normal...
).
Tenho um orçamento um pouco limitado uma vez que ainda estou a estudar e vou fazendo as coisas conforme tenha t€mpo e tenho de atribuir algumas prioridades.
Marca: Audi
Modelo: A4 Avant Sport
Motor e Transmissão: 1.9 tdi (pd130 - n sei o código de motor [a atualizar...]) caixa de 6 velocidades já com os seus 390kkm.
Chassis: Suspensão Sport
Travões: Não sei
Jantes/Pneus:
Originais 16"
Michelin Pilot 4 205/45/16
Exterior:
Completamente stock com extra de ter bastantes riscos e batidas. Só resolvo isto quando acabar o curso pq na minha universidade é só assassinos.
Interior:
Stock
4 vidros elétricos
Rádio concert
Bancos elétricos
Luzes em tudo o que é sítio
Apoio de braço
Audio:
Harman julgo, tudo original
Coisas já feitas:
- Revisão geral
- Cabelagem portas da frente com maus contactos refeita
- Troca de botão ESP devido a desgaste e botões vidros elétricos nas 4 portas vindos da China.
- Porta cartões deixou de fechar do nada... Foi trocado
- Batida atrás resolvida c/sensor de estacionamento novo da China devido a um estragado
- Farolins novos atrás 1º devido a terem tonalidades diferentes e depois novamente devido a batida
- Carregamento de AC que durou apenas 1 dia.
Coisas que pretendo fazer:
- Alinhar faróis da frente devido a estar tudo desalinhado... Quanto mais vezes os tiro, pior fica.
- Interior todo com luzes Led
- Trocar/restaurar puxadores
- Rádio 2din com devidas alterações de balastro + tablier + climatronic
- Remover riscos jantes + Pintura
- Película no frisos interiores
- ...
Agora fotos:
Quando Comprei:
Venho aqui apresentar o carro que sou proprietário desde Março deste ano.
Foi comprado na França em 2003 e legalizado em 2005 pelos antigos donos que são amigos de família então tenho um pouco noção dos tratos que o carro levou, principalmente a nível estético...

Tem bastantes coisas a fazer, algumas mais graves que outras e dou início a este tópico para servir como diário de bordo dos problemas que resolvo e outros que possam vir aparecendo (mais uma semana normal...

Tenho um orçamento um pouco limitado uma vez que ainda estou a estudar e vou fazendo as coisas conforme tenha t€mpo e tenho de atribuir algumas prioridades.
Marca: Audi
Modelo: A4 Avant Sport
Motor e Transmissão: 1.9 tdi (pd130 - n sei o código de motor [a atualizar...]) caixa de 6 velocidades já com os seus 390kkm.
Chassis: Suspensão Sport
Travões: Não sei
Jantes/Pneus:
Originais 16"
Michelin Pilot 4 205/45/16
Exterior:
Completamente stock com extra de ter bastantes riscos e batidas. Só resolvo isto quando acabar o curso pq na minha universidade é só assassinos.
Interior:
Stock
4 vidros elétricos
Rádio concert
Bancos elétricos
Luzes em tudo o que é sítio
Apoio de braço
Audio:
Harman julgo, tudo original
Coisas já feitas:
- Revisão geral
- Cabelagem portas da frente com maus contactos refeita
- Troca de botão ESP devido a desgaste e botões vidros elétricos nas 4 portas vindos da China.
- Porta cartões deixou de fechar do nada... Foi trocado
- Batida atrás resolvida c/sensor de estacionamento novo da China devido a um estragado
- Farolins novos atrás 1º devido a terem tonalidades diferentes e depois novamente devido a batida
- Carregamento de AC que durou apenas 1 dia.
Coisas que pretendo fazer:
- Alinhar faróis da frente devido a estar tudo desalinhado... Quanto mais vezes os tiro, pior fica.
- Interior todo com luzes Led
- Trocar/restaurar puxadores
- Rádio 2din com devidas alterações de balastro + tablier + climatronic
- Remover riscos jantes + Pintura
- Película no frisos interiores
- ...
Agora fotos:
Quando Comprei: