[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant B6 black&bling - ultimas compras pag:101

280mm :)

isto é uma 1.6 gasolina :p

Bem oh Hugo consegui-te converter aí à oscaro :p :p
é mais um user do forum a fazer compras no novo Shoping :p :p
Nem mais amigo, saiu mais barato que no ebey:)
Em relaçao a medida fiquei com a mesma 280x22 nao quiz estar a aumentar:)

Re: Avant B6 black&bling - ultimas compras pag:101

Amodos que hoje chegaram novidades ca a casa:)
nao é nada de especial mais umas mods obrigatorias para o bom funcionamento, e como vai fazer agora a revisao aproveitei.
Travoes de disco ranhurados ATE e pastilhas da Textar:)

Posso adiantar que para breve vai haver mais novidades:)

Re: Avant B6 black&bling - Ultimas mods pag:102

Impecável..

As tuas pinças de travao não davam para os discos de 288?

Impecável..

As tuas pinças de travao não davam para os discos de 288?

Quando pensei em comprar tb ia optar por essa medida, mas antes fui a Audi e disseram-me que a medida que podia levar era a de 280x22 se nao estou em erro, é a mesma medida que os que la estao agora.
Mas mesmo assim ja sao bem melhores do que os de origem, e os discos sao bem porreiros, vai ficar bem quando tiver tudo no sitio.

Tu não páras... Parabéns pelo teu projecto
Obrigado amigo, mas como diz um grande amigo aqui do forum querer é poder e parar é morrer:)
Mas tenho andado mais parado a poupar para a futura mod:)

depois deixa feedback desses discos faixabor ;)
Sempre as ordens amigo, mal tenha algum feedback informo.

Vai ficar bem melhor com esses discos e também esteticamente.
Obrigado Rogerio.
Apesar de nao estar descontentes com os de origem acho que com este conjunto vou ficar bem melhor.

Posso adiantar que hoje ganhei um leilao de uma peça que vai ser precisa para a proxima mod:)
Venham de la esses palpites:)
http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=120666464810&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

Só te posso dizer que foi um achado... o anel a esse valor.... sorte foi o vendedor ter posto um tag esquisito para o leilão... lol
Quanto ao SMLS também se arranja... é ter paciência! ;)

Quanto à mod que vem aí... vais ver que não te vais arrepender... é das melhores mods, ou seja, por um volante decente na B6!!! 8)

agora precisas do mais dificil que é o SMLS

Pode ser que nao:)
é que tb ganhei este:
http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320636305406&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

sera que com este o meu cruise control fica a funcionar.

Só te posso dizer que foi um achado... o anel a esse valor.... sorte foi o vendedor ter posto um tag esquisito para o leilão... lol
Quanto ao SMLS também se arranja... é ter paciência! ;)

Quanto à mod que vem aí... vais ver que não te vais arrepender... é das melhores mods, ou seja, por um volante decente na B6!!! 8)

Tb acho amigo a este preço é um achado na minha sao os dois pois um ficou-me em 12€ e o outro completo com o volante a 69€.
Eu nao me importo que um dos dois nao de para multifunçoes desde que de para o cruise control que ja tenha na b6.

Back