[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black [o ebay voltou a fazer estragos PAG 53]

Ricardo M. disse:
Volante + Airbag :green:

eu não disse essa porque essa já eu sabia :P

ele já comprou um TT, um B7 um B6 spor etc etc

não se decide :P
 
Re: Avant b6 black&black [o ebay voltou a fazer estragos PAG 53]

MarcoBer disse:
isso!!! Mata-nos de ansiedade... :x :x

:green:
:P :P :P :P :P
Ricardo M. disse:
Volante + Airbag :green:

Airbag já tinha, uma delas é o volante sport, como o Echoes ja disse e bem ja tive varios negocios ganhos que por motivos alheios nao se concretizaram :evil: :evil: mas enfim este ja esta pago e espero que corra tudo bem.
pedro79teixeira disse:

mais uma resposte incompleta :green:

Echoes disse:
eu não disse essa porque essa já eu sabia :P

ele já comprou um TT, um B7 um B6 spor etc etc

não se decide :P

e tantos :P :P acabou por vencer o da B6 ;)
BLACK A4-EH disse:
Também vou para isso...

quase ;)

Feiteira10PVZ disse:

Pronto eu conto :green:
Uma como ja referi é o volante sport B6 o airbag ja o tenho em casa de um leilao anterior :twisted:
A outra mod é um quadrante com o FIS a cores :twisted: :twisted: uma panasquice mas dá logo outro ar ao interior :twisted: :twisted:.
em relaçao ao quadrante tenho de pedir desculpas novamente ao Karkov pois estive para ficar com um que ele tinha a venda, mas depois apareceu este negocio e nao podia deixar escapar consegui por 60€ :twisted: :twisted:

Este sabado a Black vai conhecer a caverna do Mestre Rafael :twisted: :twisted: e vai haver muitas noividades :twisted: :twisted:
Vamos ver o que vai sair da cartola :green:
 
Re: Avant b6 black&black [Mods acabadinhas de chegar PAG 54]

Acabaram de chegar algumas mods que ja estava a espera a algum tempo :twisted: :twisted:

1º volante sport b6 a cor da minha b6 8)
:twisted:


em relaçao ao volante se alguem me puder ajudar era porreiro ;) este volante tem os botoes de meter mudanças, sabem se é possivel colocar os botoes para aumentar e diminuir o som do radio :?:

Passando a 2º mod é um quadrante com o FIS a cores e preparado para navegaçao para funcionar a 100% com o RNS-E :twisted:
:twisted:
URL=http://img30.imageshack.us/i/imagem040ej.jpg/]
imagem040ej.jpg
[/URL]
:twisted:


Podem deixar as vossas opinioes que sao sempre bem vindas ;)
 
Re: Avant b6 black&black [Mods acabadinhas de chegar PAG 54]

sim senhora boas mods agora a que ter tempito e por isso no sitio mas com fotos :twisted: :twisted:

;)
 
Re: Avant b6 black&black [Mods acabadinhas de chegar PAG 54]

moreira disse:
sim senhora boas mods agora a que ter tempito e por isso no sitio mas com fotos :twisted: :twisted:

;)

Isso é o pior arranjar tempo, mas ja esta programada uma visita a caverna do Mestre Rafael para fazer algumas mods incluindo a montagem destas que chegaram hoje :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black [Mods acabadinhas de chegar PAG 54]

Desculpa ser desmancha-prazeres:

1-Esse quadrante é para Gasolina!

2-Os botões das mudanças no volante não dão para regular nem som nem mudar estações de rádio (nem adaptando)!
 
Re: Avant b6 black&black [Mods acabadinhas de chegar PAG 54]

ELFuracon disse:
Desculpa ser desmancha-prazeres:

1-Esse quadrante é para Gasolina!

2-Os botões das mudanças no volante não dão para regular nem som nem mudar estações de rádio (nem adaptando)!

Eu sei amigo ;) a minha a4 é a gasolina :D
Em relaçao aos botoes é que é pena podia dar para aproveitar mas paçiencia.
Abraço
 
Re: Avant b6 black&black [Mods acabadinhas de chegar PAG 54]

Realmente o quadrante a cores é mesmo outro nível! (Não fosse o meu tambéma a cores. :green: :green: :green: :green: :green:)

O volante e o airbag é que não condizem lá muito bem.
 
Back
Top