[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: A4 black&black by trancas-79

Obrigado pelas :idea: mas para já vou ficar com estas mais tarde depois da argolas tarde com as moda todas no sito vejo se arranjo tempo€€€€€ para butar outras. Mas para já acho que estas são lindas vou seguir o teu concelho Egas ficar como estão.

Re: A4 black&black by trancas-79

Apos ter feito uma pesquisa pelos bons projectos daqui do forum e nao sao poucos :twisted:, tenho pensado em pintar as barras em cor alu-mat eu sei que o meu projecto é black on black mas como as jantes que me arranjaram nao sei se nao ficava melhor com as barras em alu-mat :?: :?: :?: :?:

Qual a vossa opiniao :?: :?:
abraço

Re: Avant b6 black&black?Trancas-79 mais mods a caminho

eu preferia all black, mas sao os meus gostos, que por exemplo nao acho piada nenhuma as jantes do A8, sao gostos.

por isso deves ver aquilo que mais curtes e isso e o que importa ;)

Nuno S disse:
. Boas, Nuno o meu problema em pintar as A8 e que ainda não vi nenhumas pintadas e não sei se ficam bem, o Modelo das tuas e do karkov ficam porreiras agora nas A8 tenho duvidas. Tenho de pensar bem :x

exacto pensa bem, tenta photoshopar as jantes para te ajudar a ter uma ideia de como podem ficar

Re: Avant b6 black&black? barras aluminio e espelhos ou pretos? AJUDA

Pessoal é ja na proxima 4feira que a argolas vai a pintura das partes de baixo que falta pintar e tb o ailerom s4, aminha duvida continua a ser se pinto as barras e os espelhos retrovisores em cinza metalico para ficar porreiro com as jantes A8 :?:
Ajudem ai na decisao com :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

Pintar umas Jantes A8?

:evil:

Se queres ir pelo look black on black, então tenta despachar essas Jantes... não deverá ser difícil visto haver várias pessoas á procura delas nos Classificados.

Se gostas das A8, então tens os gostos a fugir para o Bling... e nesse caso força nas barras e espelhos.

8)

neljoe disse:
Pintar umas Jantes A8?

:evil:

Se queres ir pelo look black on black, então tenta despachar essas Jantes... não deverá ser difícil visto haver várias pessoas á procura delas nos Classificados.

Se gostas das A8, então tens os gostos a fugir para o Bling... e nesse caso força nas barras e espelhos.

8)

Eu Adoro as A8 :twisted: , por isso a minha duvida nas barras pretas ou em aluminio, acho que com as barras e os espelhos pintados a cor aluminio fica mais a condizer com as jantes, e ai começava a deixar de ser uma black e começava a fugir para o grupo dos bling.
Vou pensar bem no fim de semana, na 4feira ja vou ter novidades :twisted:

trancas-79 disse:
Eu Adoro as A8 :twisted: , por isso a minha duvida nas barras pretas ou em aluminio, acho que com as barras e os espelhos pintados a cor aluminio fica mais a condizer com as jantes, e ai começava a deixar de ser uma black e começava a fugir para o grupo dos bling.
Vou pensar bem no fim de semana, na 4feira ja vou ter novidades :twisted:

Esqueces os grupinhos e vai pelos teus gostos...

;)

Back