[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black (Quase minhas pag59) opinem

esses jantes são uma optima escolha..e tem uns optimos pneus, penso k vao encaixar muito bem na tua viatura.temos de combinar kk coisa és aqui de perto
Temos de combimar um encontro para pormos a conversa em dia e para tirar umas fotos das maquinas.
Abraço
 
Re: Avant b6 black&black (Quase minhas pag59) opinem

já tou mais descansado, há um tipo ainda mais ficado em jantes que eu eheheheheh

BTW: devem chegar a minha casa mais dois conjuntos de jantes pra semana :assobio:

Ele é bem pior:):):):) ja vem mais dois a caminho, nao ha ninguem que bata o Echoes:):):):):):):)
 
Re: Avant b6 black&black (Quase minhas pag59) opinem

Ele é bem pior:):):):) ja vem mais dois a caminho, nao ha ninguem que bata o Echoes:):):):):):):)

Lá isso é :p

Em relação às tuas... Do Carregado a Vila Franca é um instantinho HEHHEHEHE


Em relação às duas que lhe devem estar a chegar, deixa-me lá ver se ele não me obriga a invenções muhahah
 
Re: Avant b6 black&black (Quase minhas pag59) opinem

Lá isso é :p

Em relação às tuas... Do Carregado a Vila Franca é um instantinho HEHHEHEHE


Em relação às duas que lhe devem estar a chegar, deixa-me lá ver se ele não me obriga a invenções muhahah

Pois é amigo eslas estao em vila franca e vao continuar la:( ele teve um proposta em dinheiro e aceitou, como eu ia dar as minhas s-line a troca ele preferiu os €€€€ vivos, enfim negocio sem efeito.
Para ja vou continuar com as s-line e nao fico mal servido.

Mais novidades, recebi hoje uma encomenda KIT XENON H11 6000K para os farois de nevoeiro:) e estao para chegar mais algumas mods alem daquelas que ja estao na garagem a espera de irem para o sitio.
 
Re: Avant b6 black&black

Pois e pessoal pode ser que as dotz ainda venham para a black, houve uma reviravolta no negocio e em principio desta vez pode ser que corra bem, mas queria a vossa opiniam em relaçao as dotz e as s-line.
Para voces qual dos dois modelos acenta melhor na black.
Obrigado
 
Re: Avant b6 black&black

Pois e pessoal pode ser que as dotz ainda venham para a black, houve uma reviravolta no negocio e em principio desta vez pode ser que corra bem, mas queria a vossa opiniam em relaçao as dotz e as s-line.
Para voces qual dos dois modelos acenta melhor na black.
Obrigado

Va la amigos dêm as voças opinioes, amanha vou tentar fazer o negoçio mas gostava de ter as opinioes para poder decidir melhor, as jantes em questao estao na pag 59 e as que eu tenho actualmente sao as s-line em 17.
Obrigado
 
Re: Avant b6 black&black

se keres fugir ao look oem, as dotz sem sombra de duvida...mas gostos são gostos

Quando vi aquelas jantes fiquei logo babado a olhar para elas, mas como nunca vi nenhumas montadas numa b6 estou em duvida, porque tenho outro negocio com umas s-line mas em 18.
Estive a pesquisar e vi as dotz no projecto do pedrinho so que as dele sao em 19 mas é de ficar de bouca aberta:):):):)
Vamos ver qual vai ser o desfecho desta novela:)
 
Re: Avant b6 black&black

Amigo... Será que não podes experimentar o raio das jantes??

É que tou mesmo muito curioso de ver isso na B6... Realmente se fossem 19 dizia-te.... Epá faz negocio ONTEM!

Sendo 18 fica-se sempre indeciso se ficam bem ou não.... mas a ter 17 sline e 18 dotz... Hum queres ajuda? :p
 
Re: Avant b6 black&black(ajuda DOTZ ou S-LINE)qual escolher

Obrigado a todos pelas dicas, se tudo correr bem e nao houver entraves pode ser que amanha por esta hora a black já tenha sapatos novos.
A minha duvida eras mesmos essa CutKiller elas serem em 18 e poderem parecer 17 tal como me aconteceu nas Kosei mas ai era em 17.
Eu acho que no caso das Dotz isso nao deva acontecer, como ja disse antes mal vi as jantes a venda fiquei babado.
 
Last edited:
Re: Avant b6 black&black(ajuda DOTZ ou S-LINE)qual escolher

:D:D Dotz sem qualquer duvida :twisted::twisted::twisted:
 
Re: Avant b6 black&black(ajuda DOTZ ou S-LINE)qual escolher

Obrigado a todos pelas dicas, se tudo correr bem e nao houver entraves pode ser que amanha por esta hora a black já tenha sapatos novos.
A minha duvida eras mesmos essa CutKiller elas serem em 18 e poderem parecer 17 tal como me aconteceu nas Kosei mas ai era em 17.
Eu acho que no caso das Dotz isso nao deva acontecer, como ja disse antes mal vi as jantes a venda fiquei babado.


também é daquelas coisas... Tu e Echoes sabem perfeitamente que o que chega também pode ir LOL :)

Manda vir isso ;)
 
Back
Top