[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant B6 black&bling - VEM AI NOVIDADES FOTOS PAG:77

amigo é uma escolha dificil, até pq são ambos lindos, o s4 pela simplicidade e o outro pela agressividade.
A minha opinião é esta, já tens as jantes que não tem look OEM, e dão agrressividade qb, são lindas na minha opinião. Se a carrinha fosse minha optava pelo de cima, S4, pela sobriedade e por, na minha opinião, equilibrar o conjunto de mods que tens na carrinha..além disso a qualidade de construção tb conta e de origem é sempre de origem...

Ah, e ao que parece, o choques do leilão que ganhaste com um jeitinho nem precisa ser pintado por já ser preto..

Eu tb estou mais virado para o s4 pelas razoes que referiste( OEM em principio so precisa de uma polidela) e tb por um xoques completo e nao um spoiler.
Como já tenho tudo acertado com a transportadora fico com o s4 e ainda poupo uns €€€ bons:)

concordo com o german OEM tem outra qualidade..

o que tem o difusor da RS4 até tu podias mandar fazer com o choques que tens agora..
era so mandar aplicar :)

estilo o que o egas fez..

ja que ganhaste o leilão..
mete la o S4 :)

concordo com o german OEM tem outra qualidade..

o que tem o difusor da RS4 até tu podias mandar fazer com o choques que tens agora..
era so mandar aplicar :)

estilo o que o egas fez..

ja que ganhaste o leilão..
mete la o S4 :)

Venha de lá o s4:)
Vamos ver se consugo fazer com chegue para a semana.

entao e ainda nao ha fotos de nenhuma das mods no sitio..?? :lol:

Epá este gajo não pára!!!. Ainda à dias estive ao pé desta maquina fabulosa :twisted::twisted::twisted: e com estas mods que se aproximam ainda mais brutal vai ficar!!!
Abraço da Madeira.

Epá este gajo não pára!!!. Ainda à dias estive ao pé desta maquina fabulosa :twisted::twisted::twisted: e com estas mods que se aproximam ainda mais brutal vai ficar!!!
Abraço da Madeira.
Grande Rui:) obrigado amigo
Tenho de te fazer uma visita :)

mau bla bla bla e material no sitio nada???

:):):)
Queria eu que ja estivesse tudo no sitio, vou ver se hoje consigo montar os trims.
O resto vou aguardar pelo material que estou a espera para montar tudo.

Mais um leilao ganho:)
Vai saltar fora a manete s-line para entrar esta:)

:)

:)

O que acham amigos:)

Re: Avant B6 black&bling - VEM AI NOVIDADES FOTOS PAG:79

Essa manete é do poder!

Bota lá isso no sítio e depois a malta conversa!

Re: Avant B6 black&bling - VEM AI NOVIDADES FOTOS PAG:79

Nice..gostei amigo, muito bonita essa manete...PM para mim com preço disso e local de compra

Back