Re: Avant B6 black&bling - VEM AI NOVIDADES FOTOS PAG:77
Eu tb estou mais virado para o s4 pelas razoes que referiste( OEM em principio so precisa de uma polidela) e tb por um xoques completo e nao um spoiler.
Como já tenho tudo acertado com a transportadora fico com o s4 e ainda poupo uns €€€ bons
amigo é uma escolha dificil, até pq são ambos lindos, o s4 pela simplicidade e o outro pela agressividade.
A minha opinião é esta, já tens as jantes que não tem look OEM, e dão agrressividade qb, são lindas na minha opinião. Se a carrinha fosse minha optava pelo de cima, S4, pela sobriedade e por, na minha opinião, equilibrar o conjunto de mods que tens na carrinha..além disso a qualidade de construção tb conta e de origem é sempre de origem...
Ah, e ao que parece, o choques do leilão que ganhaste com um jeitinho nem precisa ser pintado por já ser preto..
Eu tb estou mais virado para o s4 pelas razoes que referiste( OEM em principio so precisa de uma polidela) e tb por um xoques completo e nao um spoiler.
Como já tenho tudo acertado com a transportadora fico com o s4 e ainda poupo uns €€€ bons