[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant B6 black&bling - FOTOS DO MATERIAL PARA MONTAR AMANHA PAG:81

ainda num chegaste..??
ja deviam tar aqui fotos..
ou ainda te estas a babar para cima da caminete..? :p:p

pois e amigos la fui eu todo contente buscar a bicha as 18h e ja estava pronta com as mods todas no sitio. quando vinha para casa para ir tirar as fotos , uma ford transit bateu-me em cheio na traseira:(
estava transito eu abrandei o gajo distraiu-se quando deu por ela ja estava em cima de mim travou a fundo mas nao valeu de muito.
enfim agora tenho a mala amolgada e o paraxoques todo riscado e amolgado, mas depois da batida pensei que tivesse pior, na segunda feira ja vou entregar os papeis no seguro.
com isto tudo nao tirei as fotos as novas mods, mas posso adiantar que para mim ficou 5*. este fim de semana tiro as fotos.

pois e amigos la fui eu todo contente buscar a bicha as 18h e ja estava pronta com as mods todas no sitio. quando vinha para casa para ir tirar as fotos , uma ford transit bateu-me em cheio na traseira:(
estava transito eu abrandei o gajo distraiu-se quando deu por ela ja estava em cima de mim travou a fundo mas nao valeu de muito.
enfim agora tenho a mala amolgada e o paraxoques todo riscado e amolgado, mas depois da batida pensei que tivesse pior, na segunda feira ja vou entregar os papeis no seguro.
com isto tudo nao tirei as fotos as novas mods, mas posso adiantar que para mim ficou 5*. este fim de semana tiro as fotos.

ai que o choques S4 agora vem de certeza......lol

Re: Avant B6 black&bling - ACIDENTE :( PAG:82

bem faladinho..
o seguro pode nao pagar o choques..
mas paga o valor do choques que tens novo..
e tu pagas a diferença até ao valor do choques da S4 ;)

Como diz o amigo neljoe viva o BLING:):)

MAI_NADA... e esse Volante Forrado a Pele Perfurada ficará divinal! Fiz o mesmo com o meu e está um estrondo, principalmente porque no meu caso a Manete B6_S-Line passou a fazer sentido.

eu queria um volante desses ;(

Tu e "todos" os Users cá_da_casa com B5/8L´s... e é cada vez mais difícil encontrá-los... mas volta e meia lá surgem.

;)

vamos ver se no meio deste azar tenho a sorte de conseguir um xoques s4 a pala do seguro.
alguem ja teve uma situacao identica a esta?

Como pensas que meti o meu Xokes_S4_Traseiro, hein? Na pior das hipóteses pagas a diferençazinha e está feito!

:)

Back