Re: Avant B6 black&bling - XOQUES S4 - QUADRANTE COM FIS A CORES pag92
Grandes mods... até parece que não dás grande valor á do quadrante??' É uma mod fantástica e só quem tem ou fez é que dá o real valor... muito bem mesmo!
Quanto ao choques nem vale a pena comentar muito... é aquilo e mais nada!
Relativamente às ponteiras, na foto ao longe está BRUTAL! Claro que ao perto fica algo mestranho devido à configuração redonda dos buracos, mas se calhar com um pouco de jeito na casa de escapes fica no ponto!
Por fim a foto final está fantástica... só faltam os frisos na janelas!!!
Parabéns pela grande evolução!
O Miguel vindo de ti é um grande elogio
Em relaçao ao quadrante ja tinha dito que era uma mod brutal e que so quem o tem é que comprende bem que vale todos os euros que se gaste nesta mod, apesar de o meu ter ficado bem barato viva o EBAY
Em relaçao as ponteiras sódepois de ir a casa de escapes é que posso dizer se vem as redondas ou se ficam estas, mas se eles trabalharem bem como sei que vao, de certeza que vao la ficar as redondas
como tu dizes e bem na primeira foto ao longe fica um traseira brutal.
... os frisos e as barras cromadas!
Estas distraido
Andas distraído... as barras já ele colocou...
Olhei tanta vez para as photos e não tinha feito caso sinceramente.
Na boa, eu bem ando atras dos frisos mas esta dificil
vamos ver se consigo
O quadrante é lindo nao me canso de olhar para ele
Em relaçao as ponteiras so depois de ir a casa de escapes é que decido
Essa traseira está um abuso :twisted:
Eu gosto das ponteiras ovalizadas.
Quanto ao quadrante, é pena é não dar para implementar nos b5.
Parabéns!!!
Obrigado amigo,
Eu tb sou da tua opiniao adoro as ponteiras ovais
PS: nao me esqueci de ti, o gajo ficou de me dar valores para as jantes, mal os tenha envio PM
ganhas muito por teres as jantes que tens, dá um ar requintado e diferente do habitual, estás de parabéns e essas ultimas mods 5*. Como já foi dito, não desgosto das ponteiras mas nesse choques tem mesmo que ser redondas...
parabéns!
Obrigado amigo
o que eu me cansei ate encontras estas jantes , e mal me apareceu a oportunidade de ficar com elas nem pensei duas vezes, parecem que foram feitas para as B6
em relaçao as ponteiras ta tudo dito, depois de ir a casa de escapes decido.
Grandes mods Hugo!!!!
Em relação às ponteiras vais ter que gastar uns trocos e pôr umas redondas senão vais ficar sempre com aquela sensação de que não está bem no ponto lolol.
Abraço da Madeira.
Obrigado Rui
A tua tb esta no bom caminho
Nao me parece que va gastar mais euros em ponteira, vamos ver!!!
Sim senhor. Quadrante a cores... uma mod que gostaria de fazer.
Quanto às ponteiras já está tudo dito. Na minha opinião deveriam ser redondas. essas ficavam bem num xoques rs4 b7.
Obrigado
Tb adorei a mod do quadrante em relaçao ao xoques s4 ja sabi qual o resultado mas so de olhar fico todo babado.
Grandes mods. quadrante a cores uma mod que faz muita diferença, quanto ás ponteiras é como o pessoal diz umas redondas ficariam melhor.
Parabens bela b6.
Obrigado amigo.
Esta quarta ou quinta feira ja devo ter as outras duas mods prontas
Mal as tenha comigo tiro umas fotos para matar a curiosidade.
Abraço