Re: Avant do punk @ - ] A Familia [ - pag 2 - ]
GaNdA_NoIa e Ricardinho11 , não querem um cafezinho e umas tostas para acompanhar o off topic?
Já agora que se ta a falar dessas coisas ..acho que comprar uma carrinha com tantos anos (no meu caso) é um risco muito grande... prefiro andar um ano descansado a puxar pelo turbo....
- - - - - - - - - -
Obrigado pit ...eu não procurei mais porque encontrei o que queria, mesmo ao pé de casa... muito sinceramente depois de ver esta perdi a vontade de andar a fazer quilómetros a procurar o que ja tinha encontrado...
Em relação ao vendedor, também já ouvi falar :lol:
Hum.. so fiz uma viagem.
Fui ver
gostei
paguei
e
trouxe
Tiro no escuro : D
Eu fiz duas:
Fui ver, gostei, reservei e marquei check-up na Audi;
Voltei lá, levei a carrinha à Audi estava tudo ok, paguei e vim para cima
Punk desculpa lá o
GaNdA_NoIa e Ricardinho11 , não querem um cafezinho e umas tostas para acompanhar o off topic?
Já agora que se ta a falar dessas coisas ..acho que comprar uma carrinha com tantos anos (no meu caso) é um risco muito grande... prefiro andar um ano descansado a puxar pelo turbo....
- - - - - - - - - -
Em primeiro lugar parabéns pelas mod´s já feitas
Em segundo lugar cuidado com o vendedor das mesmas pois é uma gajo que tem a mania de vender peças de qualidade e preços bem apetecíveis para não falar na camaradagem, mais uma cuidado com o gajo.
Em terceiro lugar- Ricardinho, Ganda_Nola 100/200km para comprar uma carrinha que é isso eu comprei a minha a mais de 2500km.
Obrigado pit ...eu não procurei mais porque encontrei o que queria, mesmo ao pé de casa... muito sinceramente depois de ver esta perdi a vontade de andar a fazer quilómetros a procurar o que ja tinha encontrado...
Em relação ao vendedor, também já ouvi falar :lol:
Last edited: