Re: Avant Silver Sport - Peliculas
@FilipeSousa
Vai la a espanha ou frança com 15% à frente do b e depois diz o que aconteceu..
mesmo com carro de matricula estrangeira..
E vou e circulo nesses dois países que nao acontece nada...
Em Espanha eu sei que nao deixam à frente do pilar B, mas para meteres atras nao tens que legalizar nada, metes o que queres e so pagas a pelicula e ninguem te diz nada...
Em França é outra conversa...podes meter à frente até 15% de claridade, ou seja têm que se ver as maos no volante...mas mesmo que tenhas apenas 5% ninguem te diz nada, é o dia a dia aqui em França os carros andarem todos "fumados"...
E outra coisa, eu moro em França perto de Paris, estaciono o carro quase ao lado de uma esquadra que até os proprios carros da esquadra que dizem "POLICA" tem os vidros todos com peliculas...
Aqui a policia nao quer saber das peliculas nem jantes nem tunings nem nada, apenas que sejas respeitador do codigo da estrada...
Em espanha é a mesma coisa, farto-me de la andar e ja fui mandado parar e tudo e ninguem diz nada...
Nao podem, é carro de matricula portuguesa...
- - - - - - - - - -
Em Espanha do pilar B para a frente é proibido,mas a carros estrangeiros nao podem atuar.
Agora aqui na Franca é primitido menos no parabrisas,mas no meu S3 tinha e parei varias vezes na Policia e nunca me disseram nada
Eles nao dao importancia às peliculas aqui em França, muito menos num carro "Tuga"
Em portugal é que és logo um criminoso se tiveres peliculas à frente...
Enfim...
És de que zona de França
@Iceman??