[A4 B8] Avant Silver Sport

Com essas molas deve ficar porreiro, sem entrar em coils deve ser a melhor medida...

Se esses -40mm forem em relação a suspensão standard, só vais baixar uns -20mm em relação ao que tens agora.
Isto porque tomando a standard como referencia(0 mm), as molas sport baixam -20mm e as sline -30mm.

Por isso se quiseres um drop ligeiro metes molas sline, se queres mais um pouco H&R ou outras... ;)

É mesmo isso que eu pretendo, baixar esses 2cm...

E em questão ao conforto?
 
Bem para actualizar isto um pouco aqui vai as primeiras mod's já feitas

Comprei o VCDS VAG-COM 12.12
E accionei:

TESTE PONTEIROS AO LIGAR A IGNIÇÃO (Varrimento de ponteiros)

LAP TIMER

NÍVEL DE BATERIA

SISTEMA CORNERING (Farol de nevoeiro liga consoante a direcção até aos 40km/h)(VOU VOLTAR A ANULAR, não gosto, visto de fora tira a beleza ao carro)

SÍMBOLO "S" NO MMI (Quando se liga o rádio, no canto direito, aparece o símbolo "S")

REMOÇÃO DE SONORO E LUZ DO CINTO DE SEGURANÇA

ACTIVO RETROVISOR PARKING (Ao colocar a marcha-a-trás o retrovisor do lado direito baixa sozinho)

ACTIVO CONTROLADOR DE ILUMINAÇÃO INTERIOR

ACTIVO BRAKE EMERGENCY LIGHTS (Ao travar a fundo, as luzes de travão acendem piscam como se fossem 4 piscas e voltam ao normal - tipo RS4/Mercedez/BMW novos)



Pintei a pinças de travão de vermelho bordôu Metalizado



Depois meto fotos :)
 
Last edited:
Pessoal, na minha B8 por vezes noto a direcção bastante pesada, e com o carro parado ou a estacionar, rodando o voltante, oiço diversos barulhos, um estalar numa chapinha, e outro mais grosso que parece a coluna de direcção ou cubo do voltante, na Audi disseram-me que era normal :eek: :eek: Mas normal nao pode ser, eu tinha uma carro com 13 anos e com 300mil km a gasolina e com coillovers e jll 17'' e pneu de baixo perfil e nunca me fez isto, e agora um carro desta gama de origem faz isto??

Alguém se queixa do mesmo??

Obrigado.
 
nao acho normal,deve ser alguma folga q possa ter!! Consegues desbloquear o MMI para ver dvd em andamento?sou de sesimbra e uma questao de combinar.obrigado
 
Não é normal, o meu não faz qualquer barulho.
Se isso é normal para eles que mostrem outro a fazer o mesmo. Ainda tens o carro na garantia?

Experimenta levantar a frente do carro e virar a direcção para ver se faz o mesmo barulho.
 
nao acho normal,deve ser alguma folga q possa ter!! Consegues desbloquear o MMI para ver dvd em andamento?sou de sesimbra e uma questao de combinar.obrigado

Eu tambem nao acho, mas o problema é que só acontece às vezes, outras vezes não se passa nada...

Ainda ando à procura dessa função, tambem quero fazer no meu...

- - - - - - - - - -

Não é normal, o meu não faz qualquer barulho.
Se isso é normal para eles que mostrem outro a fazer o mesmo. Ainda tens o carro na garantia?

Experimenta levantar a frente do carro e virar a direcção para ver se faz o mesmo barulho.



O barulhinho da chapinha eles mostraram-me numa A6 novinha em folha, mas o outro barulho dizem que é normal, tem a haver com a direcção que o carro assume, pois fica rija derrepente...
Mas outras vezes não se passa nada e anda perfeito sem barulhos nenhuns, excepto a chapinha...

Sim está, mas eles só me dizem que é normal :S
 
Boas,

Problema resolvido...

O pessoal na Audi é mesmo... :S

A minha direcção é automática, não têm os botões para definir se quero "Dinâmico/Individual/Confort"
Liguei o VCDS VAG-COM, alterei para Dinâmica, e ficou impecável, sem barulhos nenhuns eheheh

Apesar de ter ficado com a direcção melhor, o carro ficou com o motor mais solto, pois ao mudar esses parâmetros afecta também a resposta do motor e do acelerador :)

O que achava de um motor de 170cv pastelão de arranque, agora noto uma grande melhoria, mas ainda mais tarde vou activar o chamado "arranque Sport" ou "arranque com atrelados" activado pelo VCDS VAG-COM :)

- - - - - - - - - -

Mais umas fresquinhas :)


Lavadinha que ja precisava

x7x0.jpg



Pinças pintadas de vermelho bordou metalizado, ao vivo brilha bem

3r9r.jpg


8lfp.jpg


vgkn.JPG



Espero que gostem :)
 
Last edited:
Bem para actualizar isto um pouco aqui vai as primeiras mod's já feitas

Comprei o VCDS VAG-COM 12.12
E accionei:

TESTE PONTEIROS AO LIGAR A IGNIÇÃO (Varrimento de ponteiros)

LAP TIMER

NÍVEL DE BATERIA

SISTEMA CORNERING (Farol de nevoeiro liga consoante a direcção até aos 40km/h)(VOU VOLTAR A ANULAR, não gosto, visto de fora tira a beleza ao carro)

SÍMBOLO "S" NO MMI (Quando se liga o rádio, no canto direito, aparece o símbolo "S")

REMOÇÃO DE SONORO E LUZ DO CINTO DE SEGURANÇA

ACTIVO RETROVISOR PARKING (Ao colocar a marcha-a-trás o retrovisor do lado direito baixa sozinho)

ACTIVO CONTROLADOR DE ILUMINAÇÃO INTERIOR

ACTIVO BRAKE EMERGENCY LIGHTS (Ao travar a fundo, as luzes de travão acendem piscam como se fossem 4 piscas e voltam ao normal - tipo RS4/Mercedez/BMW novos)



Pintei a pinças de travão de vermelho bordôu Metalizado



Depois meto fotos :)

Boas.
Estou em vias de adquirir uma A4 B8, depois é possível combinar contigo para também ficar com essas opções accionadas ( não todas )?
 
Boas.
Estou em vias de adquirir uma A4 B8, depois é possível combinar contigo para também ficar com essas opções accionadas ( não todas )?

Fazes muito bem em adquirir uma B8 :)
Sim claro

- - - - - - - - - -

Excelente aspeto, as pinças a vermelho acho um bocado xuning ;)

Pois se fosse mesmo vermelho eu também achava xuning...mas esta côr só se percebe ao vivo e não tem nada a haver com vermelho e ninguém tem :p
 
Back
Top