Avaria A4 b6 2001

BOa noite pessoal.

tou com os problemas no meu a4 e queria saber se podem dar uma ajuda.

O imobilizador avariou, entretanto aquilo ficou a trabalhar mas tenho alguns problemas. o imobilizador ficou off, deixei de ter avisos sonoros do quadrande, porque um mecanico curioso desmontou m o quadrante para arranjar o imobilizador, e os botoes do modulo de ac so funcionam se ligar a chave na posição da bateria, se puser o motor a trabalhar qlqr um dos botoes desliga o ac, so funciona os botoes de desembaciar e o botão do Eco.
alguem tem alguma ideia do q possa ser ou alguem conheces algum bom mecanico de argolas que me possa dar uma ideia e um orçamento antes de começar a mexer?

Obrigado e um abraço
 
Pois pelos vistos não vai ser facil. Fui a um eletrecista q me disse q eu devia ter os fios do quadrante tipo estendal da roupa tudo enliado e tudo trocado...
tou mm feito... e que tenho erros no quadrante como o do sensor de nivel do oleo que ja troquei e nao sai... devo ter a centralina na sucata pelos vistos.
 
Pois tambem ja me deram essa hipotese.
mas não sei sequer por onde começar. sera por isso q o ac não funciona, sera por isso que não consigo apagar o erro do sensor do nivel de oleo que ja troquei?
 
Back
Top