Livro de reclamações. Então? O stand ē que mandou reparar, tens a garantia de mais 1 ano da caixa. E garantia total da mesma. Reclamado no livro, não te esqueças de tirar cópia dos 2 duplicados e envias a morada do livro por carta registada. A seguir, centro de arbitragem.A carrinha foi comprada usada à 13 meses...
Quando avariou tinha garantia do stand, o stand é que a mandou reparar em oficina expecializada e dando a oficina garantia de um ano também...
Entre reparações e testes a carrinha esteve parada em oficina 4meses a caixa foi tirada 3 vezes.
O que é certo é que a carrinha não ficou normal e passou o ano da garantia, o stand já se descartou e a oficina não resolve nada nem pela garantia nem mesmo querendo nós assumir as despesas...
Nem dizem o que fizeram ou trocaram uma vez que o cliente deles era o stand, a mim parece-me que outro marosca entre o stand e a oficina e agora ninguém fala para não se descobrir.
Ē que nem percas tempo, é já.
Já agora até podes tentar reclamar na mesma no livro na empresa que fez o serviço. Atacado logo nas 2 frentes.