Avaria muito estranha!!!! Help me

Boas a todos.

Tenho uma A4 2.5 TDI de 12/2002 e a dois dias que tenho deparado com esta avaria quando fecho o carro com a comando de chave as luzes dos piscas nao ligam e fico com a porta do condutor aberta a qual tenho que fechar com a chave (as outras fecham). quando abro passa o mesmo as 3 abrem e a do condutor tenho que usar a chave. o estranho é que quando fecho as portas fico com a luz do habitaculo ligada, mais estranho ainda é que os espenhos nao recolhem eletricamente e o comando dos vidros nao funcionam nem na porta do condutor nem do passageiro. a dois dias quando cheguei ao carro algum artista tinha posto o espelho do lado condutor para dentro quando aquilo nao é para usar as maos. Tera a fazer curto-circuito, e dai estar tudo marado?

deves ter o modulo confort avariado, e talvez a fechadura do teu lado também.. nada como ligares o VAG e veres se tens erros no modulo

mas isso nao entreferia só com as portas?

e como explico os vidros nao funcionarem e os espelhor nao recolherem?

companheiro, não percebo muito disso mas quando abres o carro e ficas lá com o dedo os vidros abrem e no inverso fecham, logo está tudo ligado se calhar basta teres o switch da fechadura da porta do condutor avariado e não passa a informação

desculpa pois nao me expliquei bem o problema e na porta do carro nao sobem nem descem quando carrego nos botoes dos elevadores na porta. é como se nada funciona

- - - - - - - - - -

parece que vou ter mesmo que ligar VAG

desculpa pois nao me expliquei bem o problema e na porta do carro nao sobem nem descem quando carrego nos botoes dos elevadores na porta. é como se nada funciona

- - - - - - - - - -

ah então isso pode ser algum mal contacto ou alguma ficha desclipada. Desmonta a forra da porta e verifica se está tudo ligado

- - - - - - - - - -

espera la... o teu problema so esta numa porta? o nem o vidro, nem o espelhos e fechadura funciona nessa porta! é isso?

tres portas funcionam bem a do condutor nao. os vidros sao todos e os dois espelhos avariados nao recolhem. isso é que é estranho

- - - - - - - - - -

a luz do habitaculo fica ligada mesmo quando fecho as portas

ok. mas esse modulo dica onde no carro?

Fica aqui debaixo da alcatifa:

dscn3660.jpg

- - - - - - - - - -

Vê lá se por acaso não entrou agua por lá...

O fim de semana passado tirei uma, estava completamente submersa em agua, assim era o estado da placa do modulo :

hw7j.jpg

Back