Avaria no fecho central

Tens vagcom por toda a europa. Temos users em Espanha, França, Bélgica, suissa, Alemanha, Dinamarca, etc... Senão no mínimo vai a uma garagem e faz um diagnóstico. Cópia a descricao e número de código de erro e põe aqui detalhado.

- - - - - - - - - -

Como o carro anda, também não tens assim tanta pressa. Compras o cabo na NET e com um portátil ligas ao carro.

Se calhar vou fazer isso, no fim do mes vou de ferias e vou tentar arranjar um cabo...
nao tenho assim tanta urgencia, mas é um pouco chato quando quero fechar o carro...

- - - - - - - - - -

Na altura vi que um modulo desses para o polo andava a volta dos 600€ novo na VW

Vale mais vender o carro, lol

Se calhar vou fazer isso, no fim do mes vou de ferias e vou tentar arranjar um cabo...
nao tenho assim tanta urgencia, mas é um pouco chato quando quero fechar o carro...

- - - - - - - - - -
Vale mais vender o carro, lol

Abri-o dei-lhe uma lavagem com spray limpa contatos, e ainda lá anda. Entretanto comprei um usado por 50€ no ebay, mas estava pior do que o meu (não abria a mala), acabei por la deixar o meu.
Qualquer dia compro outro modulo usado para ver se acerto num bom, (a diferença de preços para um novo permite estes testes)

Boas pessoal,
Depois de varias tentativas la resolvi o problema,
Comecei pelo modulo, limpei-o e nao tive resultados, troquei por um para experiencia e nada, controlei se tinha algum cabo partido e nada,
Por acabar o problema estava no modulo da fechadura da porta do condutor, la tive que trocar e peça, ...
Obrigado as dicas que me deram, sempre tinha que começar por algum lado, ;)...

Back