avaria no meu carro !!!!!!!! já tenho valores :-(

pois é, este sabado de manha, saio para viajar para o norte, quando 5 kilometros depois de sair de casa, o carro começa a fazer um barulho como se estivessem a dar marteladas no motor. encostei logo na berma, vesti o colete e sinalizei o carro, ligo para a companhia e chamaram o reboque.
perguntei ao rapaz do reboque o que poderia ser , ao que ele respondeu prontamente ( depois de ouvir o barulho ) isso é injectores !!!
será mesmo, essa porra avaria frequentemente, qual a causa, será muito caro ??? já me começo a fartar das avarias e dos euros gastos nas reparações... quem souber ou ache que de informações...
abraço e obrigado :cry: :cry:
 
sorry to hear about that pam

Que carro tens pam?isso é lixado..sei do que falo..houve uma altura que o meu Golf passava a vida na oficina...era euros e euros..e passado uns tempos voltava ao mm.eu só espero e peço a deus q este q aí vem n m dê problemas nenhuns...meu deus...gastar quase 9500 contos num carro e dps passar me a vida na oficina..epah passo me completamente..ainda é coisa para ser carote ...vai já fazendo contas pq se é injectores..upa upa
abraço e as melhoras para o animal d estimação :wink:
 
boas noites a4 avant 1.9 tdi 110 cv b5
em outubro tive uma avaria que me custou quase 1000 euros, se for outra parecida , para a semana estou a vender o carro. custa dizer isto mas tem de ser assim ... vamos esperar pelas informações do mecanico .
abraço
 
Pode ser da correia da distribuição. Tive um Golf em que o carreto da correia se soltou e era uma cena parecida. como não insisti nada com o motor quando ele fez isso, foi barato e ficou bom...

espera para ver o que foi.

abraço
 
um amigo meu tb foi uma cena parecida num a3 8l 1.9tdi foi a bomba injectora e os injectores n foi uma cena nada barata :evil:
 
o mecanico ainda não viu tudo, mas parece que foi a bomba injectora, agora resta saber o que foi mais e quanto me vai custar isto.
não tenho sorte nenhuma com os carros...
 
calma jovem..uma boma pra um tdi de 110 em 2ª mao custa cerca de 40 contos...agora se vais por nova...a historia é outra...
 
mas ese barulho o motor a rotação mantinha-se estavel? se sim xeira-em ke tens polie do altenardor colada (na sucata) se nao ai tens algo a embrulhar o motor (pode ser algo relacionado ocm injecção)
 
ora então cá vai ... :cry: :cry: :cry:

regular e reparaçaõ da bomba injectora »» 300.00 €

desmontar destribuição para reparar bomba

mão - de -obra »» 100.00 €

total »»» 400.00 €

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
 
pam disse:
ora então cá vai ... :cry: :cry: :cry:

regular e reparaçaõ da bomba injectora »» 300.00 €

desmontar destribuição para reparar bomba

mão - de -obra »» 100.00 €

total »»» 400.00 €

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

dentro do azar, tiveste sorte! o meu sogro no focus tddi pagou 2100 euros por bomba injectora nova e mais umas peças. cabrões!
 
Back
Top