EgasRS disse:Em B5 probelmas destes so se for do kit de xenon pois n tem mais problema nenhum
obrigadao mister egas entao brevemente a bixa ira levar um kit novo
EgasRS disse:Em B5 probelmas destes so se for do kit de xenon pois n tem mais problema nenhum
tens certeza disso? o meu faz o mesmo. dá um flash mas fica apagada(lampada esquerda). parece k nao tem força pra arrancarEgasRS disse:Isso não é mau contacto nenhum amigo... É avaria no balastro
???rjbonifacio disse:tambem PODE SER do interruptor ou da parte do canhão de ignição,
ja vi tanto um caso como o outro
s3rgio disse:???
mas ai nao acendia nenhum dos dois.certo? aqui o caso é um dos lados nao acender. comeco a ficar convencido k é mesmo o balastro avariado.
quando tiver tempo vou trocar os balastros de um lado pro outro pra tirar duvidasrjbonifacio disse:pois, os casos que vi, o do canhao de ignição nao acendiam os dois, depois dava-se um jeito no canhao e acendiam
o da manete, era um dos farois que por vezes se passava, piscava, apagava etc etc
Tenho um Sportback de 2005 (140cv) com xenon de origem.
Á cerca de um ano comecei a notar que por vezes os farois faziam uns "flash's". A inicio até pensei que seria a iluminação de algum candeeiro publico, mas com o tempo vi que era mesmo do meu carro.
Neste momento já me acontece que por vezes a luz de um dos farois apaga dando mesmo a indicação de medios fundidos. nesta situação eu desligo a iluminação e volto a ligar e fica tudo bem.
O mais esquesito é que só acontece nos primeiros Km's que faço e quando acelero nesses primeiros Km's. passado esta situação posso fazer uma viagem longa que corre tudo bem.
Por vezes já conteceu estar parado numa subida muito inclinada e ligar a iluminação e sem sequer andar ele começar a fazer os ditos flash's.
Quando apaga uma das lampadas, tanto já aconteceu com a direita como com a esquerda.
Alguem poderá saber o que possa ser?