Avaria no Xenon

Curiosamente durante uns tempos deixou de piscar. Para mal dos meus pecados hoje lá voltou ao mesmo... Até que o médio do lado esquerdo lá apagou. desliguei as luzes, voltei a ligar e ...... voilá... tudo OK.
Tenho mesmo que levar o carro a quem perceba da coisa. A mim cheira-me a mau contacto nalgum lado.
Assim que haja novidades eu comunico.
 
EgasRS disse:
Isso não é mau contacto nenhum amigo... É avaria no balastro
tens certeza disso? o meu faz o mesmo. dá um flash mas fica apagada(lampada esquerda). parece k nao tem força pra arrancar
 
rjbonifacio disse:
tambem PODE SER do interruptor ou da parte do canhão de ignição,
ja vi tanto um caso como o outro
???
mas ai nao acendia nenhum dos dois.certo? aqui o caso é um dos lados nao acender. comeco a ficar convencido k é mesmo o balastro avariado.
 
s3rgio disse:
???
mas ai nao acendia nenhum dos dois.certo? aqui o caso é um dos lados nao acender. comeco a ficar convencido k é mesmo o balastro avariado.

pois, os casos que vi, o do canhao de ignição nao acendiam os dois, depois dava-se um jeito no canhao e acendiam
o da manete, era um dos farois que por vezes se passava, piscava, apagava etc etc
 
rjbonifacio disse:
pois, os casos que vi, o do canhao de ignição nao acendiam os dois, depois dava-se um jeito no canhao e acendiam
o da manete, era um dos farois que por vezes se passava, piscava, apagava etc etc
quando tiver tempo vou trocar os balastros de um lado pro outro pra tirar duvidas
 
Boa tarde Girino.
Eu tenho um audi A3 2.0 TDi de 2003 e aconteceme exatamente o mesmo problema no meu automovel :S
Gostaria de saber se ja conseguiste resolver esta situação...

Cumprimentos,

Nelson Esteves
 
Tenho um Sportback de 2005 (140cv) com xenon de origem.
Á cerca de um ano comecei a notar que por vezes os farois faziam uns "flash's". A inicio até pensei que seria a iluminação de algum candeeiro publico, mas com o tempo vi que era mesmo do meu carro.
Neste momento já me acontece que por vezes a luz de um dos farois apaga dando mesmo a indicação de medios fundidos. nesta situação eu desligo a iluminação e volto a ligar e fica tudo bem.
O mais esquesito é que só acontece nos primeiros Km's que faço e quando acelero nesses primeiros Km's. passado esta situação posso fazer uma viagem longa que corre tudo bem.
Por vezes já conteceu estar parado numa subida muito inclinada e ligar a iluminação e sem sequer andar ele começar a fazer os ditos flash's.
Quando apaga uma das lampadas, tanto já aconteceu com a direita como com a esquerda.
Alguem poderá saber o que possa ser?

__________________________________________________________________________________


Boa tarde Girino.
Eu tenho um audi A3 2.0 TDi de 2003 e aconteceme exatamente o mesmo problema no meu automovel :S
Gostaria de saber se ja conseguiste resolver esta situação...

Cumprimentos,

Nelson Esteves
 
Back
Top