avaria porta luvas

boas, alguem me sabe dizer que peça é que controla a descida do porta luvas? é que ele sempre desceu suavemente e hoje quando o fui para abrir vi que perdeu a força e desce rapido.. e tambem nao acende a luz interior do porta luvas..

obrigado :)
 
sim, ja fiz claro.. tive a ver alguns mas fiquei sem perceber na mesma.. falam mais de outros problemas como deixou de abrir, estragou a fechadura, partiu e etc.. agora com o mesmo problema que eu nao encontrei..
 
João, de certeza que o amortecedor foi à vida ou não está no sitio correcto.
O que é normal acontecer é isso não querer abrir devido ao amortecedor estar perro.
Abraço.
 
se foi o amortecedor que foi a vida prepara 18 aerius que foi quanto custou o meu , depois ate tu o montas , no meu caso foi preciso fazer um pouco de bricolage com o parafuso de aperto mas nada que nao se resolva facilmente .
 
É o que te digo, deve ter saído do sítio e por isso não está a amortecer. Se estivesses perto via-te isso.
 
mas o porta luvas abre. nao desce é suavemente, desce logo rapido... parece que nao tem nenhum amortecedor ligado..
exactamente , quando ele descia suavemente o amortecedor estava bom agora se desce rapido é porque foi a vida , mas tiras a tampa lateral e ves logo um amortecedorzito com cerca de 7/8 cms em plastico . sacas fora e testas-lo . no meu ver foi o parafuso da parte superior do amortecedor que partiu .
 
tenho de ver o que se passa entao. CAXIBI o amortecedor so custa 18euros? nos outros topicos que andei a ver era cada reparaçao para os porta luvas que ate assustavam.. falavam prai em 150e e assim.. mas tambem nao sei bem se era a mesma coisa..
 
Não era a mesma coisa. O problema deles era a porta do porta-luvas que parte ou a própria fechadura.
Abraço.
 
Não era a mesma coisa. O problema deles era a porta do porta-luvas que parte ou a própria fechadura.
Abraço.
exacto . o amortecedor so me custou 18 euros mas isso foi a coisa de 2 anos atras ,mas em 2 anos nao deve ter subido muito o preço . penso eu .
 
bem..ja retirei a tampa lateral para ver se conseguia descobrir o problema e acho que ja consegui... o amortecedor estava desencaixado na parte de cima, mas acho que tambem esta um bocado perro, por isso vou ver o preço de um novo porque se nao for muito caro acho que é melhor trocar para nao acontecer como a muita gente de partir o porta luvas por causa do amortecedor.

obrigado a todos.
 
Back
Top