2-B = 180eurios pelos vistos
ProBoarder disse:2-B = 180eurios pelos vistos
lucianorato disse:Paiol disse:A mim correu bem porque o carro ainda estava na garantia!
A oficina diz que teve que levar uma fechadura nova porque o sistema estava enbutido nela.
Dai até ser verdade não sei... :roll:
180 Euris
ProBoarder disse:lucianorato disse:Paiol disse:A mim correu bem porque o carro ainda estava na garantia!
A oficina diz que teve que levar uma fechadura nova porque o sistema estava enbutido nela.
Dai até ser verdade não sei... :roll:
180 Euris
Este Sr. é que disse depois é só spam tá claro...
e pra mim nada?? dois katempos sff
rmatos disse:Neljoe....Tu tás lá :wink: :wink:
Saia um saco de produto para o homé á borliuxxx
quote]
Quem é migo, ó Matos :!:
Quanto ao produto... venha daí :!:
:lol:
:wink:ProBoarder disse::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O que se passa com o boost tem andado off??
Ó BBBOOOOOOSSSSTTTT VOLTA QUE TÀS PERDOADO
E hoje o neljoe tbm meteu ferias!!
Deve tár de ressaca do ultimo carregamento
Opa isso é sempre simples, vais à oficina e mandas arranjar, se não depois começam com aquelas comversas que 80% do forum fica anhar, de pessoal de gravata e de joelhos, espelhos xpto,luzes nenon's e outras coisas...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E o katempo??
Dia 9:wink:
odracir disse:Para quem tem o problema da indicação de porta aberta no CB após o carro ter estado ao sol é só aplicar uma boa dose de lubrificante liquido penetrante tipo "BALA" (foi o q eu usei) na fechadura que tem o problema (apenas as da frente pois têm o sensor incorporado) e voilá.
Comigo resultou na perfeição, quando já andava a pensar na substituição da fechadura toda.
Encontrei a solução na NET descrita por pessoal com o mesmo problema.
Cumps.
STronic disse:odracir disse:Para quem tem o problema da indicação de porta aberta no CB após o carro ter estado ao sol é só aplicar uma boa dose de lubrificante liquido penetrante tipo "BALA" (foi o q eu usei) na fechadura que tem o problema (apenas as da frente pois têm o sensor incorporado) e voilá.
Comigo resultou na perfeição, quando já andava a pensar na substituição da fechadura toda.
Encontrei a solução na NET descrita por pessoal com o mesmo problema.
Cumps.
sem querer ofender ninguem acho que este tópico vai voltar a ter vida sexta-feira... :shock: :shock: :shock: :shock: