aviso bremse (freio) no visor

Bom dia pessoal, comecou-me a aparecer um aviso a dizer bremse no visor do meu audi A4 1.9 DE 2002. ver imagem.
fui ao mecanico e colocou-me pastilhas dos travões novas, acontece que quando ligo o carro umas vezes não aparece o aviso mas a maior parte das vezes continua a aparecer o mesmo aviso a dizer bremse.
Alguem sabe o que possa ser?
Obrigado



Uploaded with ImageShack.us
 
bremse=freio=travoes se o teu mecanico te mudou as pastilhas ele que veja o sensor dos travoes por veses quando chegam ao fim ficam presos os sensores e tens de les dar um jeito pk senao vao tar sempre acender e apagar isto aconteceu comigo mas tambem pode ser sempre um stop fundido....
ps muda de mecanico pk um mecanico que nao te resolve um problema tao facil como esse devia de ir para pasteleiro lolol
 
pareçe que a luz do abs ta acesa alem do aviso....... não tem a ver com pastilhas isso.
liga o vag-com no modulo do abs e ficas a saber o que é.

o teu mecanico é bom ;)
 
Ou os cabos do sensor das pastilhas ligados ao isqueiro do carro!... :D

Não disseram que o mecanico era bom? :eek:

:D



Ps: Não terás um problema nesse cabo do sensor das pastilhas??
 
e acendia o abs tambem?

Honestamente, já não me lembro! Sei que acendia esse e mais um ou dois alaranjados, e fazia um cagaçal de barulho do caraiii, aquilo parecia uma arvore de natal com musica :p até pensei que tivesse berrado alguma coisa do motor!
 
...continuo a achar...apenas e tão só, stop fundido.

Estás a falar a sério? pois pensando bem os stop´s têm a ver com os travões vou verificar.

- - - - - - - - - -





E será que para ganhar mais uns cobres, o mecanico em vez de colocar pastilhas com
sensor, colocou umas sem??? :p

- - - - - - - - - -


E será que para ganhar mais uns cobres, o mecanico em vez de colocar pastilhas com
sensor, colocou umas sem??? :p

Então mas as pastilhas trazem sensor ou o sensor está no carro?
 
Back
Top