Já me passou isso pla tola!!
Mas tem que ser os dois cabos, não é? 8)
Abc,
Sim... Pode ser os 2... Mas se retirares apenas o positivo... Vai dar ao mesmo!
Já me passou isso pla tola!!
Mas tem que ser os dois cabos, não é? 8)
Abc,
tens vag-com?boas
a mim acontece-me algo parecido, o ponteiro do gasoleo ja esta no ultimo traço vermelho, e a luz da reserva nao acende e a autonomia ainda da tipo para 120km??? eu montei um quadrante com CB na carrinha mas quem instalou ja viu com o vag-com e parace tudo normal...
tens vag-com?
entao quando tiveres o vag-com, envia-me PM que eu dou uma ajudinhavem a caminho chega para a semana, porque? agradecia uma ajuda
abraço
entao quando tiveres o vag-com, envia-me PM que eu dou uma ajudinha
para mim so pode ser o seguinte:
1- alteras-te algum valor com o VAG quando andavas a navegar pelo vag com.. provavelmente o canal da boia que por defeito esta nos 128
2 - fizes-te o OUTPUT test e não terminas-te o teste e ficou com a linha bloqueada...
so com o VAG com é que podes resolver isso... o ideal é primeiro fazer um OUTOUT test de novo e concluir... Se mesmo assim não funcionar, tens de ver noutro carro ou pedes que se veja num carro igual os valores do ADAPTATION..
Saliento que é esquesito marcar gasoleo (ponteiro funcionar bem) e não acender a reserva... dai estar inclinado para um output test mal feito..
para mim so pode ser o seguinte:
1- alteras-te algum valor com o VAG quando andavas a navegar pelo vag com.. provavelmente o canal da boia que por defeito esta nos 128
2 - fizes-te o OUTPUT test e não terminas-te o teste e ficou com a linha bloqueada...
so com o VAG com é que podes resolver isso... o ideal é primeiro fazer um OUTOUT test de novo e concluir... Se mesmo assim não funcionar, tens de ver noutro carro ou pedes que se veja num carro igual os valores do ADAPTATION..
Saliento que é esquesito marcar gasoleo (ponteiro funcionar bem) e não acender a reserva... dai estar inclinado para um output test mal feito..
Amigo Sousa , o Vag-com já está a aquecer as turbinas.
Agora é só dar volta aos canhanhos para ver como se efectua a calibração dos ponteiros, porque eu nunca fiz nos meus.
Já sabes que sábado estou de batizado...e vou ser o padrinho (ainda por cima), mas no dominique deve de dar para vermos isso e beber umas burras.
Abraço