Folgas!? Eu trabalho 25h por dia caraiiii!8)estas de folga oh camarada sousa anda pagar uma cerveja muahhhhhhhhhhhh .
Folgas!? Eu trabalho 25h por dia caraiiii!8)estas de folga oh camarada sousa anda pagar uma cerveja muahhhhhhhhhhhh .
primeiro tens que ver um valor com o VAG e dizer-me qual é o valor k tensEpáaa!! Oh Vick, explica lá isso bem explicadinho, para ver se consigo resolbeeer o assunto!
Abc,
Oh caraiii! valor? Qual valor?primeiro tens que ver um valor com o VAG e dizer-me qual é o valor k tens
ñ tens VAG?Oh caraiii! valor? Qual valor?
Tenho de pôr o meu Vag de serviço(Salvador), a falar contigo!Não te vás embora, ok
Oh, SAlvador bême lá o que o Vick disse?8)
Abraços,
parece que nãoainda não há valor?
esse passo para isso não serve, desde que o ponteiro bata certo...LOL obrigado estava tão complicado e parece que já não esta.
tenho um problema parecido.
Num polo desde que troquei a bateria a autonomia que estava em 140km passou para 70km e hoje depois de atestar que geralmente ia para os 900 ficou nos 540.
Pode ficar aqui o pedido de ajuda ou crio um novo post?
instruments-adaptation-channel03 serve para isto?
Obrigado
abx
podes tentar, não perdes nada com isso..Por acaso estive no channel 3 e 30 penso eu mas estava standard e igual a audi.
lol mas mal tinha andado lol e nem sei que panca foi essa. desligo a bateria umas horas a ver se ajuda?
Obrigado
abraço
também não te sei responder a isso, desligas tipo a noite quando não precisares mais do carro, e voltas a ligar no dia seguinte..basta uma hora ou tem que ser mais tempo?
peço desculpa mas quando não se sabe.
Obrigado
abraço