Aviso dos Travões

Boas :D

Apareceu-me um aviso de q existe qq coisa a rever nos travões (pastilhas penso eu de que... :p )

1ª pergunta - é possivel desliga-lo ? é q é irritante como a $#"$ !
2ª pergunta - orçamento para 4 pastilhas para uma carrinha Audi A4 1.9Tdi de 2002 ?

Já agora obrigado !

PS: em relação ao meu outro tópico obrigadão á malta q me ajudou ! era mesmo as "escovas" do motor de arranque !
 
o que podes fazer e meter mais oleo no deposito dos travões
mas quando mudares as pastilhas tens de tirar se nao vai sair para fora
tb da para desligar mas nao aconselho

as pastilhas nao sei bem quanto é mas metes umas ferodo premiu que
sao muito fixes se precisares de ajuda apita


abracos
 
boas,

já tentei meter mais oleo :? mas nada ... continua o aviso.

Eu vou mudar em breve mas gostava que ela se calasse :p

Raios PI PI PI PI PI PI !!!

ehehhehe é "uma mal agradecida" :p PORCA !

"Porca Rápida" :twisted:

Como é q lhe tiro o piu ? é Arriscado ?
 
Basta tirares o fio que liga aos calços e deixa de fazer, normalmente e so de uma das rodas da frente
 
Há dois avisos, um é o simbolo do travão de mão, para calar este é acrescentar o óleo, se for uma bola com 3 pintas de cada lado é pastilhas gastas. Para calar esta trocas as pastilhas.... :lol:
Ou então fazes como te disseram, desligas os fios ou tens k os unir.
As pastilhas para o meu ficaram em 60€(Ferodo premier) e as de trás ficam em 25-30€.
 
eu sou de évora... se calhar tenho de ir a Lisboa "á cata" de umas pastilhas dessas ;) pq é disso ! A desgraçada n se cala ! é só pi pi pipi :p daqui nada vamos aí por uma ribanceira abaixo por causa das pastilhas ;)

ehehehhe tipo 4 pastilhas e mão de obra em quanto é que isso fica (n conheço marcas por isso...)

thz ppl !
 
Boas, atenção q se esta constantemente a apitar é pq provavelmente tens o simbolo q é igual aquele q aparece qd puxas o travão de mão, pq o outro simbolo, o q indica q as pastilhas estao gastas so apita uma vez q é qd rodas chave na igniçao depois n apita mais em andamento, e se é o 1º tanto pode ser o nivel do oleo de travões como um outro problema qq com o sistema de travagem.
Portanto confima bem qual é o simblo, se é um vermelho como o dontravao de mao q ocupa o FIS todo ou se é um amarelo parecido com um disco c pastilhas de lado q aparece so na parte superior do FIS.
 
ahtlas disse:
eu sou de évora... se calhar tenho de ir a Lisboa "á cata" de umas pastilhas dessas ;) pq é disso ! A desgraçada n se cala ! é só pi pi pipi :p daqui nada vamos aí por uma ribanceira abaixo por causa das pastilhas ;)

ehehehhe tipo 4 pastilhas e mão de obra em quanto é que isso fica (n conheço marcas por isso...)

thz ppl !


Boassssssss

Vais à Loja Auto-INtermarché que eles têm a marca "ferodo". É uma pastilha que não xia muito.
 
Back
Top