fAITH_nOmOre disse:Eu tenho o miolo no catalizador e não tenho problemas!!!!!!!
Além disso, o ambiente agradece, e o meu filhote, também agradece...
x2
É isso o que eu quero dizer. Se os catalisadores são obrigatórios, é por alguma coisa.
fAITH_nOmOre disse:Eu tenho o miolo no catalizador e não tenho problemas!!!!!!!
Além disso, o ambiente agradece, e o meu filhote, também agradece...
Feiticeiro disse:O catalisador servem para filtrar os gases emitidos pelo motor. O ambiente e a nossa saúde agradecem.
Para quem quer aprender mais, em português do Brasil:
http://www.oficinaecia.com.br/bibliadocarro/biblia.asp?status=visualizar&cod=83
Estive a falar com o Eng. da Oficina onde ele diz que retirar o miolo não resolve o problema, tem mesmo que levar um novo.
Feiticeiro disse:x2
É isso o que eu quero dizer. Se os catalisadores são obrigatórios, é por alguma coisa.
Feiticeiro disse:O catalisador servem para filtrar os gases emitidos pelo motor. O ambiente e a nossa saúde agradecem.
Para quem quer aprender mais, em português do Brasil:
http://www.oficinaecia.com.br/bibliadocarro/biblia.asp?status=visualizar&cod=83
Estive a falar com o Eng. da Oficina onde ele diz que retirar o miolo não resolve o problema, tem mesmo que levar um novo.
Feiticeiro disse:Ou seja o miolo foi colocado dentro do catalizador para fazer mal ao motor. É isso? Confuso. :lol:
A ordem de reparação já foi dada. Pelo menos sei que fica como deve ser.
Não gosto de fazer as coisa a 1/2.
Santinhos disse:Mas tu costumas vir ao forum :!: e ler :!: especialmente ler sobre carros :!:
Tens mesmo a certeza que foi o cat que foi com os ditos "porcos", vai na volta é so algum apoio partido e lá se vai 1000€ po galheiro... haja dinheiro...
King disse:X2
E ainda se vêem queixar que vão ter de meter um cat. novo e tal.. Só metes se quiseres.
King disse:X2
E ainda se vêem queixar que vão ter de meter um cat. novo e tal.. Só metes se quiseres.
Feiticeiro disse:Quando o teu carro avariar (espero bem que não) só arranjas se quiseres.
Sim, o catalisador avariou mesmo, eu vi com os meus olhos a peça estragada.
Daqui a nada vão dizer que o mecânico enganou-me e trouxe um catalisador (outro que não o meu) e assim justificou o dinheiro do arranjo.
Quem estiver a pensar isso ou é mecânico :twisted: e já sabe o que faz, ou então sempre que leva o carro à oficina deve levar a poltrona lá de casa e fica a observar tudo o que o mecânico faz.
uns preocupam-se em tira-la, outros pagam balurdios para mete-la!! :roll:Feiticeiro disse:Quando o teu carro avariar (espero bem que não) só arranjas se quiseres.
Sim, o catalisador avariou mesmo, eu vi com os meus olhos a peça estragada.
Daqui a nada vão dizer que o mecânico enganou-me e trouxe um catalisador (outro que não o meu) e assim justificou o dinheiro do arranjo.
Quem estiver a pensar isso ou é mecânico :twisted: e já sabe o que faz, ou então sempre que leva o carro à oficina deve levar a poltrona lá de casa e fica a observar tudo o que o mecânico faz.
home_do_audi_a3 disse:Ao menos arranja um catalisador usado, pois usados à venda devem haver muitos.