Oh Madlima em que local foi isso?
E já não seria o primeiro, nem o último.Vai arder o bm é ???
eu vinha em 5ª na faixa da esquerda ... senti a carrinha a perder rotação (ía a subir) .. e para não morrer .. espetei-lhe uma 4ª por causa das tosses ...
só depois é que reparei no fumo nos espelhos ... quando perdeu rotação já o turbo tinha ido com as couves
Foi no sentido Porto Lisboa na AE sáida para Espinho/madalena, junto a caetano sport.Oh Madlima em que local foi isso?
a a4 não seria do moreira?Foi no sentido Porto Lisboa na AE sáida para Espinho/madalena, junto a caetano sport.
O gajo era mesmo a entrar a campeão. Burro do caralh...... Era que lhe assentasse uma.
é isso mesmo, finalmente alguém a pensar como eu, nacionais power, meninos é que vão na ae sempre prego a fundo, a carrinha do bari está cansada santinhos, não deve ser essa.AE? eu nao frequento isso.. xD vou sempre pela nacional.. mais barato e sempre da para disfrutar de uma curvas em contacto com a natureza..
Se esperares por mim depois, eu ainda te pago um cafe...
A AE aqui em Gaia é de borla! Dhaaaaa!!!é isso mesmo, finalmente alguém a pensar como eu, nacionais power, meninos é que vão na ae sempre prego a fundo, a carrinha do bari está cansada santinhos, não deve ser essa.
Até achei estranho ser no Porto... sempre que passo ai pelas vossas "AE's", não vejo pessoal no prego... Isso é mais aqui em Lx... Malditas IC19, Eixo N-S e estradas periférias onde se consegue engatar 4ª... há sempre um gajo desses de km em km....
Sorte foi mesmo o rapaz que seguia por trás n te ter batido.