NunoSCP disse:Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!
LOLOLOLOLOLOL Não estamos a discutir o melhor carro, mto menos o cenário. Estamos a discutir o motor mais rápido em arranque. No inicio comecou por ser em Audi's, actualemente já se fala de Ibiza's. Qto à minha, que já não é minha o q foi dito é q "comia" todos os Audi's de 110 Cv (stock).pmiguel disse:nao to a perceber :roll: quer dizer que o melhor carro é aquele que consegue arrancar de um semaforo e chegar ao seguinte primeiro
isso é bom para se gastar gasoleo e pneus e fazer fumo... para se dizer qual o melhor carro temos de fazer um pouco mais de kms senao repara...vou-t dar um exemplo tu vais no teu ibiza que papa todos os audi´s e eu vou de bike, em lisboa em hora de ponta quem chega primeiro ao seu destino??? :roll: :roll: quererá isso dizer que o ibiza é pior que uma simples bike?
FILIPE disse:LOLOLOLOLOLOL Não estamos a discutir o melhor carro, mto menos o cenário. Estamos a discutir o motor mais rápido em arranque. No inicio comecou por ser em Audi's, actualemente já se fala de Ibiza's. Qto à minha, que já não é minha o q foi dito é q "comia" todos os Audi's de 110 Cv (stock).pmiguel disse:nao to a perceber :roll: quer dizer que o melhor carro é aquele que consegue arrancar de um semaforo e chegar ao seguinte primeiro
isso é bom para se gastar gasoleo e pneus e fazer fumo... para se dizer qual o melhor carro temos de fazer um pouco mais de kms senao repara...vou-t dar um exemplo tu vais no teu ibiza que papa todos os audi´s e eu vou de bike, em lisboa em hora de ponta quem chega primeiro ao seu destino??? :roll: :roll: quererá isso dizer que o ibiza é pior que uma simples bike?
FILIPE disse:NunoSCP disse:Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!
Clio, tb só se for o Sport 3.0 V6, pq o Clio 2 Sport 2.0 (172 Cv) n é grande espingarda, e o Clio 3 ? Já sabem qtos cavalos tem afinal ? LOLOLOLOLOLOL (bah, n interessa mm nd).
Qto às Ibiza's pelo menos tem um motor de jeito e do grupo das argolinhas . By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ?
NunoSCP disse:FILIPE disse:NunoSCP disse:Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!
Clio, tb só se for o Sport 3.0 V6, pq o Clio 2 Sport 2.0 (172 Cv) n é grande espingarda, e o Clio 3 ? Já sabem qtos cavalos tem afinal ? LOLOLOLOLOLOL (bah, n interessa mm nd).
Qto às Ibiza's pelo menos tem um motor de jeito e do grupo das argolinhas . By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ?
LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Não era preciso ires buscar o V6! Ninguém dá 12000 contos por um Clio.
Os Clios RS 172Cv e 182Cv chega e sobra para esses Ibizas rá tá tás!
Quanto ao Clio III vem de facto com os 200Cv anunciados, foi provado em Portugal no Almeida e Lamas.
FILIPE disse:NunoSCP disse:By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? [/color]
Queres comparar o peso do FR com o peso de um B7... ora ora com cada comparaçao..
Eu tenho um 8L 130cv Stock e o FR vai-se embora mas o meu tem quase 1600kg e o FR tem 1200kg , e bastante normal. motor igual carroçaria diferente. mas aposto que o meu seja mais seguro em altas velocidades e a curvar.
MimeL disse:FILIPE disse:NunoSCP disse:By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? [/color]
Queres comparar o peso do FR com o peso de um B7... ora ora com cada comparaçao..
Eu tenho um 8L 130cv Stock e o FR vai-se embora mas o meu tem quase 1600kg e o FR tem 1200kg , e bastante normal. motor igual carroçaria diferente. mas aposto que o meu seja mais seguro em altas velocidades e a curvar.
1º Há uma diferença de 40 CV entre a B7 (170) e a FR.
2º Eu até levantei a questão porque já tive um episódio com uma FR, mas como é óbvio não vou contar....
rek@_a3.... disse:Boas
Sem querer alimentar discursões ou qq coisa do genero fika a minha opinião!
:arrow: comparar um ibiza e um a3... sabes qtos kilos existe de diferença entre eles, tendo o mxm motor??
então pk é q o ibiza de 90cvs passa pelo de 110cvs em velocidade de ponta?? :?
em relação ao topiko q puseste... eu penso q entre o a3 de 130 e o a3 de 170 em arranque irão fikar mto ekilibrados... ATENÇÃO, q digo isto sem ter conduzido o de 170!!
e dp o q fika entre o volante e o banco tb tem mto haver com o desempenho do carro em arranke... :lol:
um abraço a todos
Rui
ProBoarder disse:NunoSCP disse:FILIPE disse:NunoSCP disse:Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!
Clio, tb só se for o Sport 3.0 V6, pq o Clio 2 Sport 2.0 (172 Cv) n é grande espingarda, e o Clio 3 ? Já sabem qtos cavalos tem afinal ? LOLOLOLOLOLOL (bah, n interessa mm nd).
Qto às Ibiza's pelo menos tem um motor de jeito e do grupo das argolinhas . By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ?
LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Não era preciso ires buscar o V6! Ninguém dá 12000 contos por um Clio.
Os Clios RS 172Cv e 182Cv chega e sobra para esses Ibizas rá tá tás!
Quanto ao Clio III vem de facto com os 200Cv anunciados, foi provado em Portugal no Almeida e Lamas.
O meu com 72CV chega pra esses todos faz 500mil so a meter oleo e gasoleo aspostam?
FILIPE disse:ProBoarder disse:NunoSCP disse:FILIPE disse:NunoSCP disse:Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!
Clio, tb só se for o Sport 3.0 V6, pq o Clio 2 Sport 2.0 (172 Cv) n é grande espingarda, e o Clio 3 ? Já sabem qtos cavalos tem afinal ? LOLOLOLOLOLOL (bah, n interessa mm nd).
Qto às Ibiza's pelo menos tem um motor de jeito e do grupo das argolinhas . By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ?
LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Não era preciso ires buscar o V6! Ninguém dá 12000 contos por um Clio.
Os Clios RS 172Cv e 182Cv chega e sobra para esses Ibizas rá tá tás!
Quanto ao Clio III vem de facto com os 200Cv anunciados, foi provado em Portugal no Almeida e Lamas.
O meu com 72CV chega pra esses todos faz 500mil so a meter oleo e gasoleo aspostam?
Põe o Clio II RS (172 CV) e uma IBIZA Crupa (mm TDI) e dps falamos. Até pq já conduzi o clio RS(172CV). Até te digo mais, o SAXO CUP tem peito para o clio RS (172CV) e só tem 120 CV ... Mas concentremos a discussão nos argolinhas.
PCompleto_A3 disse:FILIPE disse:ProBoarder disse:NunoSCP disse:FILIPE disse:NunoSCP disse:Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!
Clio, tb só se for o Sport 3.0 V6, pq o Clio 2 Sport 2.0 (172 Cv) n é grande espingarda, e o Clio 3 ? Já sabem qtos cavalos tem afinal ? LOLOLOLOLOLOL (bah, n interessa mm nd).
Qto às Ibiza's pelo menos tem um motor de jeito e do grupo das argolinhas . By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ?
LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Não era preciso ires buscar o V6! Ninguém dá 12000 contos por um Clio.
Os Clios RS 172Cv e 182Cv chega e sobra para esses Ibizas rá tá tás!
Quanto ao Clio III vem de facto com os 200Cv anunciados, foi provado em Portugal no Almeida e Lamas.
O meu com 72CV chega pra esses todos faz 500mil so a meter oleo e gasoleo aspostam?
Põe o Clio II RS (172 CV) e uma IBIZA Crupa (mm TDI) e dps falamos. Até pq já conduzi o clio RS(172CV). Até te digo mais, o SAXO CUP tem peito para o clio RS (172CV) e só tem 120 CV ... Mas concentremos a discussão nos argolinhas.
Boas
Disseste que o comparativo era com carros STOCK.
E o saxo que tem peito tá stock??
Cumps :wink: