B5 1.9tdi consumo muito bom

O meu 19.tdi de 110 anda no CB com média de 4.2 a 4.4, muita nacional e alguma AE entre os 110 e os 140...é normal? o CB será de fiar? pelas minhas contas anda por esses valores...
 
e pronto vem ai polemica.. xD

O meu argolas, é mais leve que os vossos nao anda muito depressa... e joga-se para o 10l aos 100km mas tambem 140kmh e inclui consumo urbano.. hehehe
 
Cum carai....
Tenho uma Passat B5 1.9 TDI de 110cv que é uma bêbeda, vou ter que a por na reabilitação... a pão e a água
Não consigo fazer esse consumos... :(
Anda sempre pelos 6/7 lt nos 100 a 120km/h... e com algum urbano também 8lt... não muito!
 
Last edited:
Não te esqueças que pode haver erros nesses teu cálculos.. por exemplo:

Quando atestastes alguém que encheu a mangueira e quando voltas-te lá assim que disparou a pistola não meteram mais..

outro exemplo:

Se o teu carro tem, sendo um b5 de 00 quase de certeza que sim, aquela válvula para tirar o ar... e a história repete-se ... ;D
 
A minha avant 110 anda neste momento com médias reais de 6,2/4. O CB das B5 de origem regra geral marca sensivelmente menos 1L que o real.
Eu também andava todo contente a pensar: estou com umas médias bem boas. O problema foi quando fiz as médias à moda antiga, dava mais um litro.
Toca a acertar os consumos do CB e agora já esta mais próximo, senão mesmo nos valores reais.
Tal como já foi por aqui dito 300x o melhor para ver consumos mais reais é atestar, fazer 100km e voltar a atestar ( de preferência no mesmo sitio da primeira vez).
 
Se tu com 20 euro fazes isso eu com 25 euros faço 600km sem repro´s sem nada.
O que me dizes a isto, hein?
Tendo em conta que o gasóleo está a 1 euro e uns trocos.
Contas bem feitas, não me venham perguntar como fiz as contas :p
 
Cum carai....
Tenho uma Passat B5 1.9 TDI de 110cv que é uma bêbeda, vou ter que a por na reabilitação... a pão e a água
Não consigo fazer esse consumos... :(
Anda sempre pelos 6/7 lt nos 100 a 120km/h... e com algum urbano também 8lt... não muito!

tens essa passat b5 toda mamada xD
eu tinha uma que infelizmente beijou um poste e bebia muito menos que o dono, quase que me esquecia de meter gasoil
 
Back
Top