b5 1.9tdi falhou e ficou a tremer

bem ontem a noite ate vinha um bocado xateado com a vida lembrome de puxar 1º pe a fundo ate as 4mil e meto logo segunda assm tipo ulta rapido e nisto a carinha morreu e começou a tremer tipo ~2 cilindros durante 2 segundos ou 3 depois uma super nuvem preta e voltou ao normal.. ke tera sido? ouvi falar ke as b5 se acelararmos e tiramos pe de repente elas desligavam.se ? que pode ter sido?
 
isso tambem me chegava acontecer na passat..
mas no meu caso se desligasse e voltasse a ligar ficava igual mas se o fizesse e metesse segunda passado uns metros voltava ao normal, era uma coisa muito estranha porque o carro tremia bastante como se quisesse ir a baixo mas nao ia..

cheguei a pensar que poderia ser um erro dos injectores
 
isso tambem me chegava acontecer na passat..
mas no meu caso se desligasse e voltasse a ligar ficava igual mas se o fizesse e metesse segunda passado uns metros voltava ao normal, era uma coisa muito estranha porque o carro tremia bastante como se quisesse ir a baixo mas nao ia..

cheguei a pensar que poderia ser um erro dos injectores

ya exactamente foi ali as 1500rotaçoes aa tremer sem força para subir rotaçao depois do nada fivou boa.. mesmo muito estranho ate me doeu o caraçao ja tava a pensar ke tinha lixado o motor ou o turbo felismente foi so por uns segundos
 
ya exactamente foi ali as 1500rotaçoes aa tremer sem força para subir rotaçao depois do nada fivou boa.. mesmo muito estranho ate me doeu o caraçao ja tava a pensar ke tinha lixado o motor ou o turbo felismente foi so por uns segundos

da a sensacao de motor todo descordenado, tambem atrofiei..
a mim ate me chegaram a dizer que parecia que deitava gasoil pelo escape..
 
Também tenho uma Passat que já fez isso e outra coisa muito mais estranha, aquando de uma entrada na via verde mandei duas sapatadas bem fortes no travão e a carrinha morreu, não passava dos 60 km/h, acelera-se ou não... Claro mais a frente em segurança parei, desliguei, esperei um pouco e já estava boa...
Os sintomas eram exactamente o que descreves...

Cumprimentos.
 
A minha B5 tem já me fez isso umas vezitas.... sem tirar nem pôr!!! :wow:

...e faz uma fumaça azulada... de gasoleo mal queimado!

o unico palpite que já me deram, é que será das touches! mas ainda n vi isso... tento evitar arranques ou fortes acelerações em 1ª e 2ª!
 
Back
Top