b5 110cv nao anda nem 10km/h e acende luz de resistencia intermitente

se viesse ABT e colada com cuspe já era bom por esse parecer de ideias. qualquer reparador de TV's solda eeproms, alias quem repara PC's faz processos bem mais complicados como reballing todos os dias e com os olhos vendados.

até ecus sem serem mexidas podem dar poblemas nos circuitos. atenção que isso nao impede que se trate mesmo de um sapateiro que nem para reparar TV+s serve, mas não vamos confundir alhos com bugalhos.

se desencaixou volto a referir.... sapateiros...... lol

descubri na minha B5 que veio da Alemanha ao fim de 5 anos que tinha repro muito soft....... mas as eeproms estavam coladas com uma espécie de silicone.... e tinha uma etiqueta em cima ABT...... acho que não se trata de sapateiros...... mas sim de quem sabe o que faz.
 
se viesse ABT e colada com cuspe já era bom por esse parecer de ideias. qualquer reparador de TV's solda eeproms, alias quem repara PC's faz processos bem mais complicados como reballing todos os dias e com os olhos vendados.

até ecus sem serem mexidas podem dar poblemas nos circuitos. atenção que isso nao impede que se trate mesmo de um sapateiro que nem para reparar TV+s serve, mas não vamos confundir alhos com bugalhos.
não percebi bem o teu comentário. ou foste tu que fizeste o serviço? se foste peço desculpa....

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tens um motor AFN?
Tinha... devido a eletrónica presente coloquei um AVG ;)
 
Já foi tudo verificado, ate agora tudo a rolar na normalidade. Nada de esquisito.
Apenas uma questão, quando o carro fica algum tempo ao relantim, tipo 5 minutos, é normal ouvir a geometria do turbo a oscilar? Tipo como tenho linha, ouço com mais claridade a geometria mas parece que por vezes s o turbo tem mais assobio do que outras
 
Já foi tudo verificado, ate agora tudo a rolar na normalidade. Nada de esquisito.
Apenas uma questão, quando o carro fica algum tempo ao relantim, tipo 5 minutos, é normal ouvir a geometria do turbo a oscilar? Tipo como tenho linha, ouço com mais claridade a geometria mas parece que por vezes s o turbo tem mais assobio do que outras
pode o turbo ter já alguma folga
 
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