b5 audi TDI 110cv nega acesso ao vag com

Boas companheiros audistas
Já por inúmeras vezes tentei ligar a minha audi a inumeras máquinas de diagnostico para eliminar erros e ao vag com também já tentei. Ele nega sempre o acesso. Não consigo entrar na centralina nem nada. Não me deixa entrar em nenhum modulo.
O que poderá ser? :|

Verifiquei os fusíveis, tudo impec
O radio que lá estava não sei qual era, devia ser o de origem. Quando comprei o carro não vinha com rádio :)
O que é a linha "k"?

As vezes quando tiram o radio original, não desligam a "K-line" e as vezes o radio manda 12volts para a "K-Line" e deixas de conseguir fazer diagnostico (Corrijam me se estiver a dizer alguma barbaridade, foi o que me explicaram uma vez), dai dizer para tirar o radio.

As vezes quando tiram o radio original, não desligam a "K-line" e as vezes o radio manda 12volts para a "K-Line" e deixas de conseguir fazer diagnostico (Corrijam me se estiver a dizer alguma barbaridade, foi o que me explicaram uma vez), dai dizer para tirar o radio.
e tens razão ;)

- - - - - - - - - -

Verifiquei os fusíveis, tudo impec
O radio que lá estava não sei qual era, devia ser o de origem. Quando comprei o carro não vinha com rádio :)
O que é a linha "k"?
a linha "K" é a linha (fio) que da acesso a todos os módulos para se ter acesso a eles..

Boas malta, conseguem mostrar me alguma imagem ou fotografia da k- line?
É que no meio de tanto fio não sei qual é

roda a chave e ve se tens corrente na fica OBD pin 16 (a ficha do carro de frente para ti é o mais à direita da linha debaixo), massa no pin 4 (fila de cima 4º a contar da esquerda). O k-line fica na setima postição (fila de cima, penultimo a contar da esquerda).

Back