Ao ligar o vag fica vermelho,ao tentar aceder a um módulo pisca vermelho e verde e nao da pra ler...a ver se conseguimos ligar corrente a centralina e testar esse pin 16...temos de por corrente no pin 2 e 37 ao mesmo tempo ou é preciso apenas um?
Ao ligar o vag fica vermelho,ao tentar aceder a um módulo pisca vermelho e verde e nao da pra ler...a ver se conseguimos ligar corrente a centralina e testar esse pin 16...temos de por corrente no pin 2 e 37 ao mesmo tempo ou é preciso apenas um?
testa aceder à ecu numa bancada e ficas logo a saber se é da cablagem ou n
http://i.imgur.com/lToWW.jpg
essa versão deveria funcionar no teu carro..Viu verificar isso entao. O cabo com que eu tentei era de um colega meu, por acaso tambem é um conhecido user aqui do forum mas o a4 dele é de 99 e o cabo é a versao 12.10 acho eu. O meu a4 é de 98. Seria o cabo mais aconselhavel a experimentar ou pode ser do cabo?
Cumprimentos![]()
Tens que ligar tudo como está no diagrama. Também pode verificae com um multimetro se tens conduvidade no fio k-line até à ficha OBD.
Na ficha OBD macho do vcds tens que dar tb 12v no 16, massa no 4 e k-line liga no 7, mas isso tu podes verificar olhando à tua porta obd femea que ja la tem os 3 fios.
Ora boas tardes pessoal,
Tirei o fusivel do radio e liguei a ficha obd. Nao consegui aceder a nenhum dos modulos. Como é que eu acedo à centralina numa bancada?
já viste o fusível da porta OBD? já viste se esta tudo ok com a linha K??Ora boas tardes pessoal,
Tirei o fusivel do radio e liguei a ficha obd. Nao consegui aceder a nenhum dos modulos. Como é que eu acedo à centralina numa bancada?
já viste o fusível da porta OBD? já viste se esta tudo ok com a linha K??
Ja verifiquei como no diagrama e está ok.
O fusivel ja o vi e tambem esta ok.
So me falta seguir a k line da obd para trás para ver se encontro alguma obstruçao
olha só o que acontece com este user, podes testar como ele fez.. http://www.audipt.com/f88/erro-kline-a4-98-a-131311/Ja verifiquei como no diagrama e está ok.
O fusivel ja o vi e tambem esta ok.
So me falta seguir a k line da obd para trás para ver se encontro alguma obstruçao
podem ajudar sff pessoal?devias era testar na bancada e assim ficas logo a saber se tens interrupções ou não
mas ainda não viste se estava tudo ok com a linha K??podem ajudar sff pessoal?
mas ainda não viste se estava tudo ok com a linha K??