neljoe
Moderator
PAPY (Stallone Jr.) disse:se for de baixo perfil, a jante parece maior 8)
exemplifica lá isso...
MoByS disse::evil: :evil:
Pensemos assim:
se for de perfil mais baixo que 45... fica ilegal!
Ilegal por ilegal... Bota 18!
Pensemos assim:
Pensemos assim:
o MoByS aki disse tudo... e depois, podes sempre ir a Braga e legalizar as 18",MoByS disse::evil: :evil:
Pensemos assim:
estsport disse:o MoByS aki disse tudo... e depois, podes sempre ir a Braga e legalizar as 18",
JMMS disse:Hummm... como assim... alguma coisa que me está a escapar
já estive a procurar o tópico,mas ainda não encontrei...ricky143 disse:Realmente... Ora explicações precisam-se
acho k é no Kartodromo...rmatos disse:existe por aí um tópico que diz que se fores a Braga a uma instituição "que agora não me lembro do nome" eles vão fazer-te uns testes dinâmicos ao carro com o novo set que tu tens e se o teu carro passar nesses testes eles procedem á homolgação da jante
rmatos disse:existe por aí um tópico que diz que se fores a Braga a uma instituição "que agora não me lembro do nome" eles vão fazer-te uns testes dinâmicos ao carro com o novo set que tu tens e se o teu carro passar nesses testes eles procedem á homolgação da jante
eu gosto de ver nas b5 as jantes do A8, mas estas para mim ficam ainda melhor...neljoe disse:Agora, estou 90% inclinado para as A8. Se alguém quiser aproveitar os 10% em aberto para me fazer mudar de ideias, AGRADECIA!
8)
estsport disse:eu gosto de ver nas b5 as jantes do A8, mas estas para mim ficam ainda melhor...