Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50
Tem de ser. Ando a me baldar na manutençao. As estradas k costumo andar sao caminhos de cabras n chamo aquilo estrada nacional dai a falta de vontade de trocar material pra voltar a estragar. Mais tem de ser ja esta com muito desgaste.
Obrigado pelo comentario. Realmente ficou outra pinta com a frent nova.
boas. ja nem sabia do projecto
pois é esse tempo de chuva me estragou a b5 todo, uma chuva de granizo que se deu aqui na zona deixou todo o carro marcado. um pouco desanimado, mais nem tudo é perdido.
no dia seguinte veio a esperança psicológica.
agora que se deu isso vai ser maneira de juntar uns €€ pra tirar os frisos das portas e pintar todo o carro. quando n sei mais vou aproveitar para arranjar o que me resta de material s4 e assim pinto tudo e esta acabado por fora. que venha os €€€ ate o verao.
precisava mesmo. mais pra ja nao.
agora quero me virar para o outro audi que tenho aqui em casa. aquele vai levar coils e jantes a maneira. estamos a juntar €€ pra colocar o tt como deve ser. espero que seja rapido a angariação de fundos.
boas.
bem é verdade ja posso tirar do baú. apareceu um colega que queria uma suspensão para baixar um pouco o carro. entao eu lhe propus ficar com as minhas. e assim foi.
entao foi altura de tratar da nova suspensão.
e aproveitei para mudar o rolamento de trás que já me estava a irritar a uns dias.
ja esta mais baixo um pouco. agora tenho de trabalhar as caves e trocar os pneus para poder abaixar mais qualquer coisa.